A Tesla anunciou a instalação de uma piscina em uma estação de carregamento na Alemanha. A ideia da montadora de Elon Musk é tornar as estações mais cômodas aos seus clientes, deixando o tempo em que eles esperam os carros carregarem mais agradável.  

Obviamente que uma piscina é um grande passo, até mesmo para uma grande empresa como a Tesla, afinal, até semana passada haviam salas com café automatizado e algumas comidas.  

publicidade

A piscina da Tesla parece ser móvel e junto com ela chegaram algumas instruções indicando que estão autorizadas quatro pessoas por vez na água por até 10 minutos. A diversão estará aberta de quinta-feira à domingo, das 14h às 19h. 

Tesla fecha acordo de fornecimento de material de bateria com empresas chinesas

A Tesla anunciou dois novos acordos para fornecimento de material de bateria. Os contratos foram fechados com duas empresas da China para garantir o fornecimento dos materiais a longo prazo.  

publicidade

A atitude da Tesla é uma espécie de cartada pensada para o futuro da empresa, afinal, com o crescimento do mercado de carros elétricos, terão prioridade aquelas companhias que puderem ter acesso a maior quantidade de materiais de fornecimento de bateria, o que determina a produção.  

Leia também!

publicidade

A Tesla, por produzir apenas carros elétricos, já utiliza essa estratégia há muito tempo, mas vem tornando-a mais elaborada com o passar dos anos. A montadora de Elon Musk espera encerrar 2022 com uma taxa de produção de cerca de 2 milhões de veículos elétricos, o dobro que seus concorrentes norte-americanos esperam atingir em três anos.  

Via: Electrek

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!