A Motorola vem promovendo a nova geração do Razr faz algum tempo e nesta terça-feira (2), próximo do horário de lançamento, o evento foi cancelado. Esse seria um grande marco para a empresa, pois a marca iria apresentar seu novo dobrável antes da Samsung e esse dispositivo iria dividir holofotes com o carro-chefe da empresa, o Edge X30 Pro.

O evento estava marcado para hoje, terça-feira (2), às 8h30, porém o episódio foi cancelado sem motivo específico. Na ocasião, o anúncio veio através da conta oficial do gerente geral móvel da Motorola e da Lenovo, Chen Jin, no Weibo e ninguém esperava por isso. Veja, a seguir um trecho da publicação:

publicidade

“Lamento informar que, o lançamento do novo produto Moto, programado para às 7h30 desta noite, foi cancelado por algum motivo.”

Leia também

Comunicado do cancelamento do Motorola Rarz 2022 e X30 Pro

Moto Razr 3
Imagem representando, de fato, o cancelamento inesperado da Motorola.
Divulgação – Motorola

Contudo, não há informações concretas sobre o motivo do cancelamento, mas a notícia vem em meio a crescentes tensões entre a China e Taiwan. De fato, essas apreensões aumentaram na região depois que a presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, confirmou os planos de visitar Taiwan na terça-feira (2), data do lançamento.

Por fim, além do que foi dito anteriormente, Chen Jin, completou acrescentando no post na rede social:

“Lamentamos profundamente por isso e agradecemos seu apoio entusiástico aos novos produtos da Moto. Para obter informações sobre novos produtos, você pode continuar prestando atenção na plataforma oficial de informações da Moto”

Via: Android Authority

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!