Vários teasers do Motorola Razr 2022 estão aparecendo na internet nos últimos dias, mas a data exata do lançamento do novo celular dobrável ainda era um mistério. Agora, a Motorola confirmou que o Moto Razr 3 será lançado em 2 de agosto, passando assim na frente do Samsung Galaxy Z Flip 4, que sai em 10 de agosto.

E o Razr 2022 desta vez pode estar em uma posição melhor para competir com o Z Flip 4. Segundo informações anteriores, o celular terá tela interna de AMOLED de 6,7 polegadas e tela externa de 3 polegadas, maior até que a do Galaxy Z Fold 4.

Além disso, o chipset do Razr é o Snapdragon 8+ Gen 1, o mesmo que o novo celular dobrável da Samsung. No passado, o preço do Razr foi uma questão que impediu o dispositivo de competir efetivamente contra o Galaxy Z Flip. Mas desta vez, o esperado é que a Motorola coloque um preço mais próximo do seu principal concorrente no Razr 3.

Leia mais:

publicidade

No entanto, embora a Motorola vá lançar o Razr 2022 uma semana antes da chegada do Z Flip, o celular inicialmente só será vendido na China. E ainda não há informações sobre um lançamento global.

Via SamMobile

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!