O lançamento da primeira temporada de “MultiVersus” estava prevista para chegar no dia 9 de agosto e sofreu um adiamento da Warner e da Player First Games. No entanto, o perfil oficial do jogo anunciou no Twitter, nesta última quinta-feira, 11, que a “Season 1” será disponibilizada no próximo dia 15.

Com isso, um novo passe de batalha será oferecido aos jogadores, que terão mais opções de skins, ferramentas de otimização dos poderes e itens estéticos. Ao longo da primeira temporada, novos personagens, mapas e modos de batalha também serão introduzidos. O primeiro personagem confirmado da “Season 1” é Morty, da famosa série animada “Rick and Morty”, que chega no dia de 23 de agosto.

Imagem: Reprodução/Warner
Imagem: Reprodução/Warner

Além disso, a comunidade de “MultiVersus” espera pela chegada das partidas ranqueadas e do futuro modo Arcade. Ambas as mudanças não tiveram uma data confirmada pela Warner.

“MultiVersus” é um sucesso gigantesco no universo dos jogos nas últimas semanas, batendo vários recordes na Steam e aparecendo no evento EVO 2022. O game de luta está disponível gratuitamente para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games.

publicidade

“MultiVersus”: game atinge a marca de 10 milhões de jogadores no mundo

Após chegar na marca de 5 milhões de jogadores pelas plataformas, “MultiVersus” continua provando de sucesso e vem aumentando esse número. De acordo com o site tracker.gg, o game da Warner já recebeu mais de 10 milhões de jogadores.

Leia mais:

O número foi divulgado por um usuário do fórum ResetEra, que acessou o tracker.gg e confirmou a estatística. Nesse mesmo fórum, é possível observar a onda de comentários positivos sobre o jogo, com muitos afirmando que o game é bem divertido e tem potencial para crescer ainda mais.

Para saber mais sobre os números de “MultiVersus”, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!