Após chegar na marca de 5 milhões de jogadores pelas plataformas, “MultiVersus” continua provando de sucesso e vem aumentando esse número. De acordo com o site tracker.gg, o game da Warner já recebeu mais de 10 milhões de jogadores.

O número foi divulgado por um usuário do fórum ResetEra, que acessou o tracker.gg e confirmou a estatística. Nesse mesmo fórum, é possível observar a onda de comentários positivos sobre o jogo, com muitos afirmando que o game é bem divertido e tem potencial para crescer ainda mais.

Imagem: Reprodução/Warner Bros
Imagem: Reprodução/Warner Bros

E o potencial de “MultiVersus” é realmente imenso, já que novos personagens devem ser adicionados no futuro, alguns já confirmados como Morty, e outros que são alvos de rumores, como Coringa e Scooby-Doo. Além disso, a primeira temporada do game deve adicionar novos recursos e atualizar algumas ferramentas, incluindo as que envolvem os passes de batalha.

Leia mais:

publicidade

Recentemente, a Valve revelou os dez jogos mais populares na Steam Deck, classificados por jogadores médios diários. Na lista, “MultiVersus” se encontra em primeiro lugar, batendo outros títulos bastante repercutidos, como “Stray”, “GTA V” e “Elden Ring”.

“MultiVersus” está disponível de graça, com suporte a crossplay, no PS4, PS5, PC, Xbox Series X|S e Xbox One.

“MultiVersus” não será afetado pela fusão entre Warner Bros. e Discovery

Os últimos dias foram extremamente agitados para as pessoas ligadas ao mundo da cultura pop, principalmente pelas notícias envolvendo a Warner Bros. Discovery, que decidiu cancelar o filme “Batgirl” e o novo especial de natal do Scooby-Doo, apesar de estarem praticamente prontos. Esse recente direcionamento da empresa deixou alguns fãs de “MultiVersus” preocupados em relação ao futuro do título.

Para saber mais sobre essa decisão, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!