Nesta segunda-feira, 15 de agosto, é celebrado o Dia dos Solteiros no Brasil. Esse dia é comemorado em diferentes datas ao redor do mundo, como na China, por exemplo, que é celebrado no dia 11 de novembro. Para celebrar a data e ajudar os solteiros a encontrarem um amor, separamos os 4 sites de namoro mais bem avaliados da web.

Casal, amor, dia dos solteiros
Imagem: Shutterstock

Confira abaixo

OnlyHirts

Com a avaliação em 7.9, o site é um dos mais bem avaliados pelos mais de 400 milhões de usuários ao redor do mundo. A plataforma disponibiliza um número equilibrado entre homens e mulheres, chats para conhecer melhor as pessoas.

Passion

publicidade

Neste site, a maioria dos usuários possuem entre 40 e 50 anos, as mulheres recebem acesso a todos os recursos de graça e conta com uma criptografia 256-bit SSL.

C.Date

Com mais de 30 milhões de usuários no mundo todo, esse site de relacionamento tem 6.2 de avaliação e conta com uma assinatura com preço justo.

Be2

O site tem 66% de aprovação entre os usuários e mantém as informações super protegidas. Seu acesso é um pouco limitado na versão gratuita e não possui teste experimental.

Leia mais:

Santo Antônio moderno: quais os melhores aplicativos de namoro?

Nesta segunda-feira, dia 13 de junho, é comemorado o dia de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro. Mas, se simpatias e promessas não são bem o seu foco para conseguir um relacionamento, talvez o jeito é recorrer para a versão moderna daquele que une casais: os aplicativos de namoro.

Mas, antes, vamos matar a curiosidade. Como Santo Antônio ganhou a fama? Batizado como Fernando, ele nasceu em uma nobre família de Lisboa, em Portugal, no final do século XII. Ainda jovem, entrou para a ordem de Santo Agostinho. Depois, ingressou na de São Francisco.

O sacerdote assumiu o nome de Antônio quando se tornou frade franciscano, em homenagem a Santo Antão. Ele se dedicou a pregar entre o povo, pela Itália e França. Também se destacou pelo senso de justiça e caridade. Morreu em Pádua, no dia 13 de junho de 1231, aos apenas 35 anos de idade.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!