A expectativa pelo lançamento de “Call of Duty: Modern Warfare 2” continua alta e as notícias sobre o jogo vão surgindo. A mais recente novidade envolve o Modo Campanha do game, que poderá ser acessada pelos jogadores antes da data de chegada do título às plataformas.

A Activision confirmou que a campanha de “Modern Warfare 2” será lançada cerca de uma semana antes do lançamento do jogo completo, em 28 de outubro. Aqueles que pré-encomendaram o game digitalmente terão acesso ao modo a partir do dia 20 de outubro.

publicidade
https://twitter.com/CallofDuty/status/1559579100926205952

Recentemente, as datas de acesso ao beta de “Modern Warfare 2” também foram confirmadas, iniciando no dia 16 de setembro para os jogadores de PlayStation que garantiram o acesso antecipado em pré-venda do jogo. Os demais jogadores do console vão poder jogar o beta a partir de 18 de setembro.

Para os jogadores de Xbox e PC que fizeram a pré-encomenda do game, o beta estará disponível a partir de 22 de setembro. O beta de “Modern Warfare 2” estará aberto para todas as plataformas no dia 24 de setembro.

publicidade

Leia mais:

Bastante esperado pelos fãs, “Call of Duty: Modern Warfare 2” é a sequência do título de 2019 que trouxe um “soft reboot” para a franquia. O preço de pré-venda do jogo nos consoles variam de R$329,90 até R$ 449,00. Na Steam, os preços da pré-encomenda estão entre R$299,90 e R$419,90.

publicidade

Microsoft e Activision Blizzard: Como está o atual estágio da aquisição?

Vários assuntos passam pela indústria dos games, mas uma discussão continua chamando a atenção do público: a compra da Activision Blizzard por US$ 70 bilhões (cerca de R$ 360 milhões) pela Microsoft, anunciada no início deste ano.

O processo de aquisição ainda gera debates, desde as suposições sobre a finalização efetiva da compra até as hipóteses envolvendo monopólio ou uma possível exclusividade de títulos de sucesso na indústria. Nesse meio, está envolvido, inclusive, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), regulador do Brasil que vem comunicando as respostas que vem recebendo da Microsoft e sobre o potencial impacto da compra.

publicidade

Para saber mais sobre a aquisição, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!