Com a imensa popularidade de “Call of Duty: Warzone”, não é surpresa que a Activision busca continuar o sucesso com uma sequência do battle royale. Após a recente confirmação do desenvolvimento de “Warzone 2.0”, é possível que o lançamento do jogo esteja marcado para novembro deste ano.

Imagem: Reprodução/Activision
Imagem: Reprodução/Activision

Segundo as informações do portal Charlie Intel, um suposto documento interno da Activision circulou entre alguns fóruns na internet e o ofício traz a possível data de lançamento de “Warzone 2.0”: 16 de novembro. Caso o vazamento esteja correto, os servidores abririam às 14h (Brasília) desse dia.

publicidade

Além de “Warzone 2.0”, outros títulos como “Overwatch 2” e “CoD: Modern Warfare 2” também são mencionados no documentos. O início da pré-venda de “Diablo 4” também é citado e sugere que o anúncio viria pelo The Game Awards, em dezembro.

Por outro lado, a Activision não divulgou oficialmente a data de lançamento de “Warzone 2.0”, apesar de ter confirmado que o game chegará ainda em 2022. O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

publicidade

“Modern Warfare 2”: Campanha poderá ser jogada antes do lançamento

A expectativa pelo lançamento de “Call of Duty: Modern Warfare 2” continua alta e as notícias sobre o jogo vão surgindo. A mais recente novidade envolve o Modo Campanha do game, que poderá ser acessada pelos jogadores antes da data de chegada do título às plataformas.

Leia mais:

publicidade

A Activision confirmou que a campanha de “Modern Warfare 2” será lançada cerca de uma semana antes do lançamento do jogo completo, em 28 de outubro. Aqueles que pré-encomendaram o game digitalmente terão acesso ao modo a partir do dia 20 de outubro.

Para saber mais sobre o jogo, acesse a reportagem do Olhar Digital.