As especulações envolvendo o futuro “GTA 6” continuam repercutindo na internet e novos boatos sobre o jogo estão surgindo. O mais recente rumor aponta que a Rockstar deverá oferecer uma DLC single player aos jogadores.

A suposta informação veio do insider Tez2, em uma postagem no GTAForums. Ao ser questionado sobre possíveis atualizações em “GTA 6”, ele afirma que a Rockstar planeja retornar ao modelo anterior ao “GTA Online”, relacionado às expansões e DLCs.

publicidade
Imagem: Reprodução/Rockstar
Imagem: Reprodução/Rockstar

Segundo Tez2, conteúdos para um jogador também estavam planejados para serem lançados em “GTA 5”, mas a Rockstar acabou cancelando os planos devido à produção de “Red Dead Redemption 2” e o imenso sucesso do “GTA Online”. Apesar disso, o estúdio está atento às insatisfações de muitos jogadores em relação à falta de adições single-player e focadas em história. Por isso, a companhia estaria concentrada em voltar às antigas estratégias.

O insider também afirma que após o lançamento de “GTA 6”, as cidades e missões que haviam sido consideradas anteriormente pela produção deverão ser incluídas nas atualizações regulares do game. O rumor indica que “receberemos novas cidades e ilhas”, semelhantes aos cenários de Cayo Perico e North Yankton.

publicidade

Leia mais:

“GTA 6” está em desenvolvimento pela Rockstar, mas ainda deve demorar para chegar às plataformas. Segundo outros boatos, o lançamento do jogo está previsto para 2024 e o game possivelmente irá se passar em uma cidade com aspectos semelhantes de Miami, apresentando dois protagonistas: um homem e uma mulher, inspirados no casal de criminosos Bonnie e Clyde.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!