A francesa Bugatti divulgou esta semana um teaser do seu próximo hipercarro no Twitter. As imagens mostram lanternas traseiras de LED em forma de V, sugerindo um design completamente diferente de tudo que vimos da empresa até aqui.

O mesmo vale para a parte frontal. Apesar de não revelar muita coisa, fica claro que a montadora de carros de luxo optou por integrar um novo farol criado do zero.  

Imagem: Bugatti/Divulgação

A postagem diz que se trata do último carro “do seu tipo”, o que provavelmente se refere ao motor. É possível que o modelo misterioso seja o último da marca com um motor de combustão interna sem componentes elétricos, informa o Autoevolution.

O que faz sentido, já que a empresa uniu forças com a Rimac no fim do ano passado justamente para começar a desenvolver supercarros eletrificados.

publicidade

Alguns rumores indicam ainda que o carro de despedida pode ser, na verdade, o Chiron Roadster, já que o Veyron, irmão mais velho do modelo, também ganhou uma versão conversível. 

No fim, não será preciso esperar muito para saber mais sobre a novidade. A Bugatti marcou a sua revelação oficial do hipercarro para a tarde desta sexta-feira, 19 de agosto, às 14h (horário de Brasília) no evento ‘The Quail, A Motorsports Gathering’. 

Como de costume, é esperado que o modelo seja vendido em números limitados e para clientes já conhecidos da marca.

Veja também:

Dodge apresenta Charger elétrico que faz mais barulho que um veículo convencional

Quem também acaba de apresentar um novo conceito de carro, só que totalmente elétrico, é a americana Dodge. Trata-se do Charger Daytona SRT, um muscle car que, segundo a empresa, produz um som mais alto que o de carros movidos a gasolina.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!