Alguns rumores na internet estão apontando a próxima skin que será adicionada ao “Fortnite”. Trata-se do visual de Doom Slayer, da renomada franquia de games “Doom”.

Segundo o usuário HypeX, conhecido por antecipar informações de “Fortnite”, houve uma conversa com outro insider do jogo, que deu três possibilidades de franquias que estabeleceriam uma parceria com o título da Epic Games. Além de “Doom”, “Family Guy” e “O Senhor dos Anéis” seriam as franquias mencionadas.

publicidade

Para HypeX, porém, a escolha mais provável é “Doom”. Isso porque “Doom 64” está de graça na loja da Epic Games, em comemoração ao QuakeCon 2022, e também porque um conjunto de trajes do jogo foi liberada em “Fall Guys”, outro jogo da empresa. Logo, “Fortnite” deve aproveitar o embalo e apresentar a novidade com uma skin de Doom Slayer. De acordo com o usuário, o traje do personagem deve chegar ao jogo já na próxima semana.

Por outro lado, um outro usuário, em resposta ao comentário de HypeX, lembrou de uma suposta referência de “O Senhor dos Anéis” na Ilha de “Fortnite”. No local, há um castelo de areia que lembra o Abismo de Helm, fortaleza que foi palco de grandes batalhas na obra de J.R.R. Tolkien, o que pode significar uma pista da franquia chegando ao battle royale.

publicidade

Enquanto isso, “Doom 64” está disponível gratuitamente na loja da Epic Games somente até a próxima semana. O jogo é um dos títulos da popular franquia que iniciou sua trajetória em 1993, com o lançamento do primeiro “Doom”, um grande marco na história da indústria dos games.

Leia mais:

publicidade

Outra franquia famosa que chegou ao “Fortnite” recentemente foi “Dragon Ball”. O evento do anime no battle royale trouxe vários itens divertidos e skins de personagens como Goku, Vegeta, Bulma e Bills. Além disso, habilidades e poderes da produção japonesa estão no game como o Kamehameha, a Nuvem Voadora e a possibilidade dos saiyajins virarem Super Saiyajins.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!