Poucos dias depois do lançamento do iPhone 14, já existem novos boatos relacionados ao próximo iPhone da Apple. Ross Young, analista da cadeia de suprimentos da empresa, relatou em seu Twitter que espera que a Apple inclua o Dynamic Island em todos os modelos do iPhone 15.

Leia mais:

A Dynamic Island é um recorte em forma de pílula na tela totalmente integrado ao iOS 16, que mostra notificações, alarmes ou atividades, sem te tirar do que você está fazendo no app que está aberto.

Vale ressaltar que esse novo recurso só está disponível nos modelos do iPhone 14 Pro e Pro Max. E, caso isso se concretize, a Dynamic Island se tornaria padrão em todos os futuros iPhones, o que substitui totalmente o notch que a Apple lançou em 2017, junto com o iPhone X.

publicidade
Dynamic Island mostra ligação em andamento - Apple
Dynamic Island mostra ligação em andamento / Divulgação: Apple

Ainda segundo Young, é bem provável que os modelos mais simples não possuirão a tela LTPO de 120Hz, citando que a “cadeia de suprimentos não pode suportá-lo”.

Essa ideia da Apple de adicionar a Dynamic Island em todos os modelos, pode ser uma grande sacada da empresa, a fim de atrair novos clientes e de deixar os modelos “mais simples”, não tão simples assim.

Ross Young tem um histórico positivo quando se fala em revelar novidades da Apple. Young já divulgou com precisão que os modelos do iPhone 13 Pro e o MacBook Pro de 14 e 16 polegadas apresentariam ProMotion, que o iPad mini de sexta geração seria equipado com uma tela de 8,3 polegadas, que o MacBook Air mais recente teria uma tela de 13,6 polegadas um pouco maior e muito mais, tendo acertado em todas.

Via: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!