Em uma entrevista concedida ao portal IGN, a Sega comentou um pouco mais sobre o futuro lançamento “Sonic Frontiers”. Um dos tópicos foi o tempo necessário para zerar o game e segundo a publisher, isso vai depender de cada jogador.

“O jogador médio deve levar entre 20 e 30 horas para terminar o jogo, enquanto os jogadores aficionados podem facilmente gastar o dobro do tempo para ver tudo”, afirmou Morio Kishimoto, diretor do jogo.

publicidade
Imagem: Reprodução/Sega
Imagem: Reprodução/Sega

Nesse sentido, Kishimoto falou mais sobre a duração variável de 20 a 60 horas do game e trouxe o contexto por trás do mapa aberto “Open Zone” de “Sonic Frontiers”. De acordo com o diretor, o jogo segue plataformas que possuem um mapa-múndi, mas nesse caso, será jogável.

“Um mapa-múndi jogável que acaba incluindo elementos semelhantes a palcos é algo que nunca foi feito antes, então inventamos um novo nome”, explicou Kishimoto. “O que geralmente é definido como um mundo em outros jogos baseados em níveis é chamado de Zona nos jogos do Sonic, então pegamos isso e juntamos com Open, que se refere a um campo livremente explorável. Então é isso que a Open Zone representa”, acrescentou.

publicidade

Leia mais:

“Sonic Frontiers” será lançado no dia 8 de novembro de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|SNintendo Switch e PC.

publicidade

“Sonic Frontiers”: Game recebe novo trailer e revela o Super Sonic

Os fãs de “Sonic” foram presenteados na última quarta-feira (14). Um trailer inédito de “Sonic Frontiers” foi divulgado pela Sega como parte da Tokyo Game Show 2022.

No vídeo, podemos observar algumas novidades da gameplay de “Sonic Frontiers”, com algumas cenas apresentadas. Detalhes sobre os inimigos do ouriço também são exibidos, como o gigante titânico no fim do trailer.

publicidade

Para saber mais sobre o trailer de “Sonic Frontiers”, acesse a matéria do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!