O Salão do Scooter será realizado na capital paulista entre os dias 13 e 16 de outubro no Distrito Anhembi (Antigo Pavilhão de Exposições Anhembi), zona norte de São Paulo.

A ideia dos organizadores da feira é promover um debate entre os participantes sobre um dos temas em alta atualmente: a mobilidade urbana e suas mudanças especialmente nos últimos anos, com o salto na adoção de scooters e veículos elétricos de duas rodas em diferentes formatos.

Vídeo relacionado

Scooter elétrico na estrada
Imagem: Andriy Bilous/Shutterstock

Quem estiver presente, poderá pilotar alguns modelos em exposição em dois circuitos, um deles exclusivo para rodar com motos elétricas e a combustão.

Vale ressaltar que para conseguir pilotar, o visitante deve estar com o seu próprio capacete e portar habilitação na categoria A.

publicidade

No total, serão mais de 20 expositores entre montadoras e fornecedores de peças e acessórios. Mais informações estão disponíveis abaixo e também no site do evento.

  • Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, São Paulo, SP;
  • Preços: R$ 65 entrada inteira e R$ 100 para entrada inteira e teste ride;

Os horários serão os seguintes:

publicidade
  • Quinta-feira: 13/10: das 16h00 às 22h00
  • Sexta-feira: 14/10: das 14h00 às 22h00
  • Sábado: 15/10: das 12h00 às 22h00
  • Domingo: 16/10: das 12h00 às 20h00

Moto voadora realiza primeira demonstração pública nos EUA

Com cada vez mais carros competindo por espaço no trânsito, o céu acabou se tornando uma alternativa viável para criar meios de transporte mais eficientes. Quem esteve na feira Detroit Auto Show 2022 pode ver um deles em ação.

Veja também:

publicidade

Imagem principal: Grisha Bruev/Shutterstock

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!