A ABC divulgou o trailer da 19ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que começará seis meses após o episódio final da temporada anterior.

O trailer começa algo em começos de temporadas da série: a chegada de novos jovens internos ao hospital. Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa o trailer recepcionando os recém-chegados. “Parabéns! Vocês conseguiram, vocês estão aqui. Nós não contratamos vocês por suas notas. Contratamos vocês por sua luta,” diz ela, enquanto os rostos dos novos personagens são apresentados.

publicidade

Em seguida, o trailer de “Grey’s Anatomy” mostra Levi Schmitt, que perdeu tragicamente seu primeiro paciente na temporada passada, alertar os internos: “Não matem ninguém nem deixem cair nada dentro de um paciente”, alerta ele.

Então vemos Miranda Bailey (Chandra Wilson) aparecer no hospital, mas sem o jaleco, usando roupas normais. Maggie (Kelly McCreary) questiona: “Você está de volta?”, enquanto Bailey responde apenas “Ouvi falar da nova classe!”.

publicidade

Maggie então fala para alguém, que não é identificado: “O homem que você ama está aqui”, enquanto Nick (Scott Speedman) nos localiza no tempo após os eventos da 18ª temporada. “Fazem seis meses”, diz ele, enquanto Meredith responde: “Tem sido seis meses muito difíceis”.

Então, temos uma grande referência à primeira temporada da série, quando Link conta a Meredith que se envolveu com uma das novas internas do hospital (aparentemente a vivida por Adelaide Kane) sem saber. Isto é algo que aponta para o começo do relacionamento de Meredith, que era uma interna na época, e Derek Shepherd (Patrick Dempsey), que assim como Link, era um médico atendente.

publicidade

Nisso Meredith responde, fazendo mais uma referência à primeira temporada da série. “Eu não estou em posição para julgar você nisso,” disse ela. “Recomendo que você fique longe de elevadores”. Esta é mais uma referência ao relacionamento entre Meredith e Derek, que tiveram uma cena no elevador no segundo episódio da série.

Na sequência, um paciente questiona Maggie se este é o dia de levar os filhos para o trabalho, dada a juventude da médica ao lado dela. Maggie responde em tom de celebração que o hospital tem internos de novo.

publicidade

Outro rosto conhecido aparece, Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), conduzindo os internos a um caso que parece dos grandes: um ônibus capotou e existem múltiplas lesões cerebrais. A cena então corta para uma das internas dizendo: “Isto acaba de ficar super real”.

“Eu vejo algo neles. Uma faísca, uma motivação, uma genialidade. Eles só precisam de uma chance”, conclui ela, encerrando o trailer.

Leia mais!

Apesar de Ellen Pompeo ser uma presença marcante no trailer, o mesmo não deve acontecer com a temporada, que deve ter em torno de 22 episódios de acordo com a revista Deadline. Pompeo deve aparecer em apenas oito episódios no começo da temporada, e retornar para o episódio final.

Ainda não se sabe quando a série chegará ao fim, mas nos últimos anos, todas as temporadas vem sendo vistas pelos fãs como a última, até que se prove o contrário.

A 19ª temporada de “Grey’s Anatomy” chega à emissora americana ABC no dia 6 de outubro. A série chega ao Brasil primeiro pelo canal Sony Channel. No momento, as 17 primeiras temporadas da série estão disponíveis no Star+, e a 18ª deve chegar em um futuro ainda sem data divulgada, após já ter sido exibida na TV.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!