Apesar de “Sonic Frontiers” ser o lançamento mais esperado pelos fãs da franquia no momento, o ouriço azul recebeu discussões no Twitter em relação à outro título nos últimos dias – um que a própria Sega rejeitou.

O usuário chamado Reggie-800 postou um vídeo da demo desenvolvida pela Nitrome. O estúdio britânico é conhecido por produzir os títulos “Leap Day” e “Super Leap Day”. O suposto jogo mobile de “Sonic” teria a adição diária de uma nova zona para exploração e apresentaria diversas fases e elementos da história da franquia.

No vídeo, o personagem se move verticalmente em uma fase que mistura vários elementos do Green Hill Zone, clássico mapa da franquia, como os inimigos familiares que o jogador deve encarar. No tuíte, muitos se perguntaram o motivo da Sega não avançar no projeto envolvendo o game, que não chegou a receber um nome.

Ano passado, a Nitrome compartilhou um segredo envolvendo “Sonic” e a produção de “Super Leap Day”. O game do estúdio britânico recebeu as mecânicas do título rejeitado do ouriço azul para que um trabalho de criação não fosse simplesmente desperdiçado.

publicidade

Leia mais:

Enquanto isso, “Sonic” vai receber um novo jogo que está sendo bastante aguardado pelos jogadores. “Sonic Frontiers” vai ser lançado no dia 8 de novembro de 2022 para PlayStation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|SNintendo Switch e PC. Recentemente, o diretor do título, Mario Kishimoto, revelou que os jogadores devem levar de 20 a 60 horas para zerar o game.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!