Os jogadores de “Madden NFL 23” receberam uma mensagem inusitada sobre as atualizações semanais de conteúdos para o jogo. Os updates podem ser adiados devido às preparações para a chegada do Furacão Ian na Flórida, nos EUA.

Na postagem pela página oficial do Madden Ultimate Team nesta última segunda-feira (26), temos um anúncio habitual que é divulgado semanalmente pelo perfil, com conteúdos planejados para o Team of the Week e promoções como o Team Diamonds e Legends. No entanto, o que chamou a atenção foi o comentário da conta: “conteúdo sujeito a mudanças ou atrasos devido ao Furacão Ian”.

A Flórida já entrou em estado de emergência, declarado pelo governador RonDeSantis, e o furacão deve atingir a região oeste do local nos próximos dias. Tendo isso em vista, a Electronic Arts resolveu antecipar possíveis interrupções nas atualizações. Apesar disso, nenhum adiamento dos conteúdos de “Madden NFL 23” foi oficialmente confirmado.

Por outro lado, é esperado que as consequências do furacão tragam um impacto forte na Flórida, incluindo a interrupção de outros serviços pelo estado. De acordo com os serviços meteorológicos dos EUA, o Furacão Ian foi atualizado para a Categoria 3 em uma escala de 1 a 5 na classificação de furacões, com potencial para chegar na Categoria 4.

publicidade

Leia mais:

Caso ocorra, de fato, mudanças no cronograma de “Madden NFL 23”, a EA vai procurar manter os jogadores atualizados por meio do perfil MaddenNFLDirect, no Twitter.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!