“Fallout 2” é um dos jogos mais icônicos da história dos videogames e não é incomum ver alguns jogadores requisitando um remake do título. Aproveitando essa onda, um fã da franquia utilizou um gerador de imagens para remodelar personagens da história.

O usuário do Reddit “Misha_Vozduh” compartilhou uma imagem que mostra uma personagem feminina de “Fallout 2” com uma arte bastante melhorada em relação ao original. O programa utilizado foi o Stable Diffusion, um modelo de aprendizagem de máquina que gera imagens a partir de textos.

Imagem: Reprodução/Reddit/Misha_Vozduh
Imagem: Reprodução/Reddit/Misha_Vozduh

“Foi preciso alguma liberdade com o design da armadura, movendo o fan service do peito para a virilha e tentando construir uma arma montada no ombro”, escreveu o usuário.

“Misha_Vozduh” também repassou o texto que ele utilizou no programa para gerar a imagem melhorada: “Mulher em armadura de metal Mad Max Fallout, estilo moderno, rosto detalhado, rosto bonito, de Greg Rutkowski e Alphonse Mucha, personagem de D&D, em frente a um fundo urbano, pintura digital, arte conceitual, ilustração de foco suave e nítido, ArtStation HQ”.

publicidade

Depois disso, o usuário continuou a fazer mais remodelagens e fez outro post com mais imagens de NPCs de “Fallout 2”. Os resultados impressionam ao serem colocados em comparação com as artes desfocadas e “pixeladas” do original.

Imagem: Reprodução/Reddit/Misha_Vozduh
Imagem: Reprodução/Reddit/Misha_Vozduh

Os outros usuários do Reddit elogiaram o trabalho e afirmaram que os modelos se encaixavam muito bem com o estilo da franquia. Nesse contexto, muitos aproveitaram a conversa para expressarem o desejo de um remake ou remasterização de “Fallout 2”.

Leia mais!

“Fallout 2” foi desenvolvido pela Black Isle Studios e publicado pela Interplay em 1998. O game foi muito bem recebido pela crítica e público, chegando a ganhar um status cult na indústria. Após os direitos da franquia serem vendidos para a Bethesda em 2007, não houve indícios de planos para versões modernizadas dos primeiros títulos da série.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!