O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (6) o lançamento do novo recurso que permite a saída silenciosa de grupos do mensageiro. A medida era muito pedida por usuários que querem deixar os grupos sem que os outros participantes percebam.

“Agora você pode sair do chat do grupo sempre que quiser, sem avisar a todos, pois somente o administrador do grupo será notificado quando você sair do chat”, escreveu o mensageiro da Meta no anúncio do recurso.

publicidade

De acordo com o WhatsApp, apenas o administrador do grupo será avisado se você decidir deixar o bate-papo, os outros participantes não receberão nenhum tipo de notificação, evitando aqueles momentos constrangedores.

Leia também!

publicidade

Vale lembrar que recentemente o WhatsApp começou a testar uma lista de espera para os grupos abertos em que os usuários podem entrar por link. A iniciativa é garantir que os administradores dos grupos tenham mais controle sobre os participantes.

WhatsApp Premium: app lança versão paga para empresas

A Meta lançou nesta semana o WhatsApp Premium, um plano de assinatura exclusivo para empresas. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para alguns estabelecimentos que possuem a última versão beta do WhatsApp Business para Android ou iOS.

publicidade

O WhatsApp Premium irá funcionar para determinadas contas comerciais que precisarão ser elegíveis para participar do plano. Para saber se sua conta é elegível, basta acessar o menu Configurações do próprio WhatsApp. Se aparecer o atalho “WhatsApp Premium”, quer dizer que sua conta é elegível e você já pode assinar e usufruir das vantagens do plano.

Clique aqui para conferir mais detalhes deste novo recurso.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!