Flamengo x Corinthians se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília) nesta quarta-feira (19), no estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Ambos os times estão em busca do tetracampeonato da competição, que vai pagar R$ 60 milhões ao campeão.

A transmissão ao vivo será feita pela TV Globo (TV aberta); SporTV (canal fechado); Premiere (pay-per-view); Amazon Prime Video (streaming).

Leia mais:

Flamengo x Corinthians: Possíveis escalações

Flamengo: Arrascaeta, David Luiz, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel, Léo Pereira, Pedro, Rodinei, Santos, Thiago Maia e Vidal. Técnico: Dorival Júnior.

publicidade

Corinthians: Adson ou Gustavo Mosquito, Balbuena, Cássio, Du Queiroz, Fábio Santos, Fagner, Fausto Vera, Gil, Renato Augusto, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira.

Últimos resultados

As duas equipes, que reúnem as duas maiores torcidas do Brasil, empataram a primeira partida realizada na Neo Química Arena, em São Paulo, por 0 a 0. Agora é a hora de definir quem será o vencedor.

Flamengo x Corinthians
Flamengo VS Corinthians Crédito: Gilvan De Souza/ Flamengo

O perfil oficial do Flamengo no Instagram compartilhou um post avisando aos torcedores sobre pontos de trocas do voucher pelo ingresso físico.

“Nesta quarta-feira o Mengão decide a Copa do Brasil e nós reforçamos que o acesso ao Maracanã será exclusivamente via ingresso físico. Se você ainda não trocou o seu voucher, não perca tempo. Saiba mais: bit.ly/trocasfla1910“.

Liverpool e Milan investem em NFT

Liverpool e Milan são os novos clubes de futebol que estão investindo em NFTs. O Liverpool – que já investe há algum tempo em NFTs – anunciou que vai expandir a parceria com o jogo Sorare. O Milan, que também já investe nos tokens não fungíveis, assinou parceria com o jogo de futebol MonkeyLeague. 

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!