As especulações sobre quando a 2ª temporada de “House of the Dragon” seria lançado já apontavam para 2024. Agora, o Diretor de Conteúdo da HBO Max, Casey Bloys, confirmou que a continuação do prelúdio de “Game of Thrones” não chegará em 2023.

“Não espere isso em 2023, mas acho que em 2024”, disse Bloys ao Vulture. “Estamos apenas começando a montar o plano e, como da última vez, há tantas incógnitas. Não é para ser tímido ou secreto, mas você não quer dizer que estará pronto nesta data e então você tem que movê-la”, explicou.

Leia mais:

De acordo com o THR, a 1ª temporada de “House of the Dragon” levou 10 meses para completar as filmagens, e a produção dos efeitos visuais só foi finalizada em agosto, após a estreia do primeiro episódio da série. Com um tempo longo de produção e pós-produção, especialmente com a 2ª temporada da série entrando na Dança dos Dragões, a guerra civil dos Targaryen – o que deve significar mais dragões – já era muito improvável que a série chegasse em 2023.

publicidade

Quanto ao que esperar da nova temporada, o showrunner Ryan Condal afirmou ao Deadline que não haverá novos saltos temporais e nem mudanças no elenco. “Eu direi, como recompensa ao nosso maravilhoso público por nos seguir em todos os saltos de tempo e mudanças de elenco, eles acabaram”, revelou.

Condal continuou: “Nós contamos a história em tempo real daqui em diante. Os atores estão interpretando esses personagens até o fim. Não trocaremos ninguém. Não daremos grandes saltos no tempo. Estamos agora na Dança dos Dragões e vamos contar essa história.”

A 1ª temporada completa de “House of the Dragon” está disponível na HBO Max.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!