Apesar do interesse de Henry Cavill na série “House of the Dragon”, e de sua experiência em produções de fantasia como “The Witcher”, aparentemente o ator que vive o Superman nos cinemas não será um Targaryen tão cedo.

Em uma conversa com apresentador Josh Horowitz, no podcast Happy, Sad, Confused, Cavill foi perguntado sobre os rumores de que ele entraria para o elenco da 2ª temporada de “House of the Dragon”, e se há alguma verdade nisso.

publicidade

Leia mais:

“Para ser justo, quando eu estava assistindo ‘House of the Dragon’, eu estava tipo, ‘Eu sinto que muitos desses caras poderiam ser bons Witchers…’ Eu acho que seria legal estar em Westeros, eu realmente acho. Mas não acho que haja um lugar para mim lá dentro”, explicou Cavill.

Recentemente, o astro de “The Witcher”, série da Netflix baseada em livros que também fazem sucesso com suas adaptações para os games, confirmou que não retornará a seu papel como Geralt de Rivia nas temporadas 4 e 5, que já foram aprovadas pela Netflix. Em seu lugar, Liam Hemsworth assumirá o papel principal, um anúncio que dividiu os fãs da série.

As especulações apontam para a decisão de Cavill de deixar “The Witcher” ser motivada por abertura de espaço em sua agenda para ter mais tempo para aparecer como o Superman no universo DC.

Além de Henry Cavill, outra estrela do cinema já foi envolvida em boatos sobre uma possível aparição na 2ª temporada de “House of the Dragon”: Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do Universo Cinematográfico Marvel. Assim como Cavill, Olsen negou que os rumores sejam reais, mas deixou aberta a possibilidade de entrar para o universo de “Game of Thrones” no futuro.

Outro rumor envolvendo Cavill dizia respeito a uma possível estreia do ator no MCU, com uma aparição na 2ª temporada de “Loki”, série original Disney+ localizada dentro do universo da Marvel. Mas, assim como o boato de sua participação em “House of the Dragon”, Henry Cavill negou que seja real.

A 1ª temporada de “House of the Dragon” está disponível na HBO Max. Já a 2ª temporada, que não deve ter Henry Cavill no elenco, é esperada para 2024, conforme uma fala de um executivo da HBO.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!