Siga o Olhar Digital no Google Discover
A diretora de clientes e chefe de publicidade do Twitter, Sarah Personette, anunciou por meio de sua conta na própria rede social que saiu da empresa na semana passada.
Ofertas
Por: R$ 56,90
Por: R$ 25,55
Por: R$ 3.443,33
Por: R$ 39,90
Por: R$ 2.499,90
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 3.439,00
Por: R$ 1.888,99
“Oi pessoal, eu queria compartilhar que renunciei na sexta-feira do Twitter e meu acesso ao trabalho foi oficialmente cortado ontem à noite”, escreveu Personette.
- Elon Musk propõe ao Twitter volta do Vine ainda em 2022
- Tuíte de Lula se torna o mais curtido da história do Brasil
- Elon Musk vai criar método no Twitter para resolver casos de Donald Trump e Kanye West
Personette entrou para o Twitter em outubro de 2018 na equipe de organização de vendas. Antes disso, a profissional ocupou os cargos de vice-presidente de marketing de negócios globais do Facebook e na sequência foi COO da Rafinery 29. Também passou por cargos de diretoria de publicidade na Universal McCann Worldwide e Starcom Mediavest Group.
A diretora é uma figura muito conhecida e tinha um bom relacionamento com anunciantes e clientes de publicidade do Twitter.
“Aos meus clientes, nunca houve um momento em que pensei que vocês deixaram de acreditar em nós. Através dos momentos épicos e dos desafios, posso compartilhar que realmente parecia uma comunidade. O negócio é a coisa mais pessoal e todos vocês fizeram isso parecer verdade”, finalizou Personette.
Na última sexta-feira (28), após ter anunciado a compra do Twitter, Elon Musk já começou a onda de demissões da rede social com o desligamento do CEO Parag Agrawal, do diretor financeiro Ned Segal e da chefe de política legal segurança Vijaya Gadde.
Fontes familiarizadas com o assunto disseram em entrevista ao Washington Post que após uma reunião entre Elon Musk e os executivos restantes, cerca de 25% dos funcionários de diversos setores da rede social seriam demitidos.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!