A diretora de clientes e chefe de publicidade do Twitter, Sarah Personette, anunciou por meio de sua conta na própria rede social que saiu da empresa na semana passada.
“Oi pessoal, eu queria compartilhar que renunciei na sexta-feira do Twitter e meu acesso ao trabalho foi oficialmente cortado ontem à noite”, escreveu Personette.
- Elon Musk propõe ao Twitter volta do Vine ainda em 2022
- Tuíte de Lula se torna o mais curtido da história do Brasil
- Elon Musk vai criar método no Twitter para resolver casos de Donald Trump e Kanye West
Personette entrou para o Twitter em outubro de 2018 na equipe de organização de vendas. Antes disso, a profissional ocupou os cargos de vice-presidente de marketing de negócios globais do Facebook e na sequência foi COO da Rafinery 29. Também passou por cargos de diretoria de publicidade na Universal McCann Worldwide e Starcom Mediavest Group.
A diretora é uma figura muito conhecida e tinha um bom relacionamento com anunciantes e clientes de publicidade do Twitter.
“Aos meus clientes, nunca houve um momento em que pensei que vocês deixaram de acreditar em nós. Através dos momentos épicos e dos desafios, posso compartilhar que realmente parecia uma comunidade. O negócio é a coisa mais pessoal e todos vocês fizeram isso parecer verdade”, finalizou Personette.
Na última sexta-feira (28), após ter anunciado a compra do Twitter, Elon Musk já começou a onda de demissões da rede social com o desligamento do CEO Parag Agrawal, do diretor financeiro Ned Segal e da chefe de política legal segurança Vijaya Gadde.
Fontes familiarizadas com o assunto disseram em entrevista ao Washington Post que após uma reunião entre Elon Musk e os executivos restantes, cerca de 25% dos funcionários de diversos setores da rede social seriam demitidos.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!