Uma das áreas mais atrativas do catálogo da Netflix é a de especiais de comédia, e agora a companhia vai além neste nicho, e fará Chris Rock se tornar o primeiro artista a se apresentar ao vivo no streaming do Tudum.

Assim a Netflix utilizará sua tecnologia de transmissão ao vivo pela primeira vez, com um especial de comédia de Chris Rock sendo escolhido para estreá-la, em uma transmissão global. Em maio, foi revelado que a Netflix estava fazendo experiências com esta tecnologia para transmissões ao vivo.

Leia mais:

Chris Rock já tinha outro especial da Netflix por estrear após o infame incidente do tapa de Will Smith no Oscar. Rock saiu em sua turnê Ego Death nos últimos meses e durante um show em Londres prometeu que discutiria mais sobre sua experiência no Oscar na Netflix.

publicidade
will smith chris rock mãe oscar tapa
Imagem: Divulgação/Oscar

“As pessoas esperam que eu fale sobre a besteira, não vou falar sobre isso agora, vou chegar a isso eventualmente, na Netflix”, disse ele na época (via Deadline). O novo especial também marca o segundo de Rock em parceria com a Netflix, após “Tamborine”, de 2018. Ele também apareceu no festival “Netflix is a Joke” ao lado de Dave Chappelle no início deste ano.

“Chris Rock é uma das vozes cômicas mais icônicas e importantes da nossa geração”, disse Robbie Praw, vice-presidente de Stand-up and Comedy Formats da Netflix. “Estamos entusiasmados que o mundo inteiro poderá experimentar um evento de comédia ao vivo de Chris Rock e fazer parte da história da Netflix. Este será um momento inesquecível e estamos muito honrados por Chris estar carregando essa tocha”.

O especial de comédia de Chris Rock que será transmitido ao vivo ainda não teve um título revelado, e acontecerá em 2023, em uma data também indefinida.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!