O novo filme da saga protagonizada por Keanu Reeves, “John Wick 4: Baba Yaga”, ganhou seu primeiro trailer oficial, que apresenta o longa cheio de ação, suspense e muita luta.

“John Wick 4” seguirá os acontecimentos do filme anterior, mostrando um John Wick que descumpriu as regras do Hotel Continental e acabou excomunicado. O personagem vivido por Keanu Reeves terá que enfrentar adversários ainda mais mortais e mais violentos do submundo deste universo, batendo de frente com a Alta Cúpula de Nova York, Paris, Osaka e Berlim.

Leia mais:

Isto porque o valor da recompensa por sua cabeça aumenta rapidamente, sem a possibilidade de um caminho de volta. Assista ao trailer de “John Wick 4: Baba Yaga”:

publicidade

O filme tem direção do icônico Chad Stahelski, o responsável por toda a franquia “John Wick”, que também aparece como produtor executivo da produção. Além de Keanu Reeves, o elenco é composto por Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada e Shamier Anderson, e a produção é da Lionsgate.

Sinopse oficial de “John Wick 4: Baba Yaga”: “John Wick (Keanu Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.”

O filme “John Wick 4” estreia no Brasil em 23 de março de 2023 exclusivamente nos cinemas.

Série de “John Wick” chegará ao Brasil pelo Prime Video

série “The Continental”, prelúdio da franquia de ação “John Wick”, chegará ao Brasil pelo Prime Video. A produção da Lionsgate Television estreará nos Estados Unidos pelo Peacock.

Inicialmente, a série tinha previsão de estreia na América do Norte no Starz, mas acabou sendo movida para o Peacock, por combinar melhor com o streaming da NBCUniversal. Já fora dos Estados Unidos, “The Continental” estreará pelo Prime Video em todos os territórios em que o streaming da Amazon está presente, exceto Israel e países do Oriente Médio, segundo informações do Deadline.

Para saber mais, acesse o texto do Olhar Digital

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!