Famoso por fazer vídeos no TikTok sem falar nada, o criador de conteúdo Khaby Lame resolveu divulgar algumas palavras sobre a sua carreira e projetos para o futuro. Em entrevista ao site Mashable, a estrela tiktoker revelou, inclusive, os seus sonhos para atuação nas telonas.

“Ser ator sempre foi meu sonho. Desde pequeno, meu herói era Will Smith em ‘O Maluco no Pedaço'”, disse Khaby. “Agora estou estudando atuação e aprendendo inglês. Meu sonho é ser ator e fazer as pessoas rirem”, acrescentou.

@khaby.lame

KhabyChallenge!🤣 Let’s do it and mention me!😛I wanna see you all doing that #learnfromkhaby #learnontiktok @TikTok @tiktok creators @_christlike

♬ original sound – Khabane lame

Recentemente, Khaby fez um vídeo sobre atuação e no conteúdo, ele afirma que deseja seguir os passos de atores como Will Smith e Johnny Depp. Questionado sobre as controversas que envolveram Smith e Depp nos últimos tempos, o tiktoker afirmou que os erros devem ser perdoados.

“Eu só os vejo como atores. Como talentos. Acontece, cometer erros na vida. Eu apenas os considero meus ídolos, grandes atores, pessoas incríveis”, revelou Khaby. “E é isso que eu gostaria de me tornar. Todo mundo pode cometer erros na vida. Todos devem ser perdoados por cometer erros”, completou.

publicidade

Khaby atualmente é o criador de conteúdo do TikTok mais popular do mundo, com mais de 150 milhões de seguidores na plataforma. O influenciador, a princípio, realizava vídeos com danças e acrobacias hilárias, mas passou a investir em conteúdos onde reagia de forma cômica a truques absurdos ensinados por outras pessoas – sem dizer uma única palavra, o que contribuiu para seu sucesso.

Leia também:

Atualmente morando na Itália, Khaby nasceu em Senegal e afirmou que irá torcer para o país africano na Copa do Mundo FIFA 2022. Fã de futebol, ele foi um dos ídolos globais a serem escolhidos pelo McDonald’s para estrelar uma campanha publicitária do torneio mundial. Ao comentar sobre isso, o criador relatou que pensou em trabalhar na rede de fast food antes de explodir no TikTok.

“Trabalhei como garçom (antes do TikTok) e, na verdade, enviei uma candidatura para um emprego no McDonald’s quando era mais jovem. Achei que seria bom trabalhar para eles”, revelou o influenciador.

Informações via Mashable

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!