Cristiano Ronaldo se tornou a primeira pessoa a atingir o marco de 500 milhões de seguidores no Instagram. O jogador só está atrás do perfil da própria rede social que acumula 569 milhões de seguidores

O craque atingiu a marca alguns dias após participar de um anúncio publicitário ao lado de um de seus maiores rivais: Lionel Messi. O jogador argentino, inclusive, é a segunda personalidade com mais seguidores, totalizando 376 milhões de seguidores. 

Em seu Instagram, Cristiano Ronaldo fez uma publicação agradecendo as centenas de milhões de seguidores. Clique aqui para acompanhar o post.

Post de agradecimento do Cristiano Ronaldo

“500 milhões de seguidores! 🙌🏽 Minha vida, carreira e pensamentos, compartilhados com você, sempre. Você faz parte da minha história e juntos conseguimos tanto. Mais do que eu poderia sonhar. Em cada postagem, em cada momento, seu apoio. Obrigado! 🙏🏽”, escreveu o craque. 

publicidade

O jogador está no Qatar para disputar a Copa do Mundo 2022 pela seleção de Portugal. Especula-se que este seja o último mundial disputado por Cristiano, que já está com 37 anos. 

Portugal entrará em campo na quinta-feira (24), às 13h (horário de Brasília), contra a seleção de Gana. As equipes fazem parte do grupo H da Copa do Mundo, que também conta com Coreia do Sul e Uruguai.

Leia também!

Derrota da Argentina domina a web; veja os memes

O terceiro dia de partidas da Copa do Mundo FIFA 2022 nesta terça-feira (22) começou com uma imensa surpresa. A seleção da Argentina, uma das grandes favoritas para o título, foi derrotada pela Arábia Saudita por 2 a 1 no Lusail Stadium.

Com a derrota, a Argentina se complicou no Grupo C da Copa do Mundo, que conta também com México e Polônia. No próximo sábado (26), os hermanos devem entrar em campo no tudo ou nada para encarar a seleção mexicana.

Clique aqui para conferir os memes da derrota argentina.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!