Elon Musk, CEO do Twitter e dono da Tesla e da SpaceX, iniciou uma “batalha” com a Apple. Segundo o bilionário, a companhia “ameaçou reter” o Twitter na App Store.

Segundo Musk, a Apple “não nos diz” poque possui problemas com o Twitter. Em outros tuítes, Musk protestou contra os 30% de taxa cobrado pela Apple em cima dos apps disponibilizados em sua loja e alegou que a empresa da maçã, “censurou” outros desenvolvedores.

publicidade

Leia mais:

O CEO do Twitter disse ainda que a Apple “quase parou de anunciar no Twitter”.

publicidade

Musk não detalhou se a Apple está brecando novas atualizações do app ou tentando tirá-lo de sua loja.

publicidade

Com informações de Engadget

Twitter 2.0: confira como está a rede social após aquisição de Elon Musk

As mudanças de Elon Musk para o Twitter são uma das discussões mais repercutidas na web nas últimas semanas. Em uma reunião com funcionários, o conjunto de ideias para a rede social ganhou, inclusive, uma nomenclatura pelo empresário: “Twitter 2.0”.

publicidade

A reunião ocorreu na sede do Twitter, em São Francisco, nos EUA. Os pensamentos de Musk foram inseridos em um conjunto de slides e além das ideias visadas pelo empresário, algumas estatísticas sobre a empresa foram ilustradas.

De acordo com os dados levantados por Musk, o número de inscrições no Twitter atingiu uma marca histórica no dia 16 de novembro. Além disso, nos últimos sete dias, foram 2 milhões de novos usuários pela plataforma, o que representaria um aumento de 66% em relação ao mesmo período de 2021 – um recorde.

Leia mais aqui.

Imagem destacada: Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!