Um suposto ex-agente da CIA fez importantes revelações sobre a misteriosa Área 51 em seu leito de morte. Identificado apenas como “Agente Kewper”, ele afirmou que os rumores de haver alienígenas no local são reais.

Kewper foi além, dizendo que viu extraterrestres vivos e os destroços de uma nave espacial, o que reforça a clássica história do incidente de Roswell, no Novo México, ocorrido em 1947.

Leia mais:

História de Kewper e os aliens

O suposto agente teria sido funcionário da CIA entre 1957 e 1960, usando nome falso. Em 1998, a jornalista Linda Moulton Howe o entrevistou. A pauta do encontro era sua carreira e suas experiências enquanto trabalhou na agência estadunidense.

publicidade

Após a entrevista, a CIA o teria abordado e ordenado que ele parasse de contar o que testemunhou, algo costumeiro com pessoas envolvidas em casos envolvendo alienígenas.

15 anos depois, ou seja, em 2013, Kewper, com 77 anos e a saúde debilitada, resolveu voltar aos holofotes e deu nova entrevista. Dessa vez, ele foi entrevistado por Richard Dolan, investigador ufológico.

Foi nessa oportunidade que o suposto ex-agente revelou informações sobre a Área 51. Segundo Kewper, ele foi levado ao local para analisar itens encontrados pelo governo estadunidense.

Entre esses itens, estava a suposta nave espacial envolvida no incidente de Roswell. Após o entrevistador mostrar a ele vídeo de suposta autópsia de um alienígena, Kewper afirmou ter visto um deles vivo.

“Não parecia humano no que diz respeito ao tom de pele e basicamente a forma, o tamanho da cabeça em comparação com um ser humano normal”, afirmou. Disse ainda que o cérebro do alien era grande, suas boca e nariz eram bem pequenos e suas orelhas eram em forma de buracos.

EUA não admitem existência de alienígenas

Recentemente, os Estados Unidos suprimiram ainda mais as histórias sobre OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) e extraterrestres em seu território ao culpar a China e balões meteorológicos pelos objetos voadores vistos por incontáveis pessoas no país.

Imagem: FOTOKITA/Shutterstock

O que é a Área 51?

A Área 51 é uma famosa localidade controlada pela Força Aérea estadunidense e encontra-se em Nevada. Seu principal objetivo é totalmente desconhecido.

Contudo, especula-se que ela já abrigou (e abriga) alienígenas e naves espaciais, além de apoiar projetos de testes de armas e aeronaves espaciais.

O local é tão secreto e bem-guardado que seus portões ficam há quilômetros de distância da Área em si. Ainda, para os aventureiros que tentam chegar muito próximo da entrada, correm o risco de serem presos.

O que foi o incidente de Roswell?

O incidente de Roswell ocorreu em 8 de julho de 1947, quando um suposto OVNI caiu em uma fazenda. Dois dias depois, o dono do local e o xerife da região chamaram as Forças Armadas, que recolheram os destroços e os levaram à Área 51.

À princípio, o governo confirmou que se tratava de uma nave extraterrestre. Contudo, dias depois, voltou atrás e afirmou se tratar somente de um balão meteorológico.

Em foto clássica que mostra o suposto balão, um ex-integrante das Forças Armadas aparece segurando o objeto. Segundo seu filho declarou décadas depois, seu pai levou partes do objeto para sua casa, e ambos tinham certeza de não ser algo da Terra.

Porém, o agente teria sido obrigado por seus superiores a tirar a foto e desmentir o que realmente pensava ser aquele objeto.

Testemunhas também afirmaram durante os anos que se seguiram que o que foi recolhido foi uma nave espacial, que teria em seu interior três extraterrestres, que não teriam resistido ao impacto.

Com informações de History Channel

Imagem destacada: vchal/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!