Celebrando seus 100 anos de vida, a Disney resolveu ressuscitar uma das primeiras criações de Walt Disney e que estava esquecida há quase 100 anos: Oswald, o coelho sortudo.

Para comemorar, a Disney lançou novo curta com o personagem. Oswald já havia voltado à vida em 2010 no jogo “Epic Mickey“. Oswald foi criado em conjunto por Walt Disney e Ub Iwerks em 1927 enquanto seu estúdio de animação incipiente estava sob contrato com a Universal Pictures.

Leia mais:

Oswald estreou em curtas populares, mas quando a Universal afirmou ser a dona de Oswald e seguiu produzindo os curtas sem a Disney, Wal removeu o personagem de suas criações e desenvolveu seu mais famoso desenho, Mickey Mouse.

publicidade

Somente em 2006 a Disney recuperou os direitos sobre Oswald, mas é a primeira vez que ele aparece em curta desde aquela época.

“Oswald é um patife tão corajoso. Queríamos trazer Oswald de volta e, no curta, ele literalmente retorna à sua casa original, a tela do filme”, diz o diretor Eric Goldberg.

Confira abaixo o novo curta de Oswald:

Com informações de Polygon

Atriz promete que Pânico 6 será “100 vezes mais sangrento” que seus antecessores

A atriz Melissa Barrera, parte do elenco de Pânico 6, prometeu que o sangue vai jorrar no novo capítulo da famosa franquia do terror. Em uma entrevista recente, a atriz afirmou que o futuro longa será muito mais sangrento do que todos os seus antecessores.

“Havia um ditado no set porque os diretores Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillet] estavam sempre pedindo mais sangue e mais suor”, disse Barrera em entrevista ao Collider. “Eles sempre queriam mais. ‘Mais borrifo de sangue’ era o ditado, porque eles simplesmente sempre querem mais.”

Leia mais aqui.

Imagem destacada: Reprodução/YouTube

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!