A parceria entre a Sony e a Honda finalmente vai dar frutos, e o primeiro carro elétrico produzido pela Sony Honda Mobility (SHM) será finalmente apresentado em um evento na CES 2023 em Las Vegas, Nevada, EUA.

Quando anunciaram em junho desse ano a joint venture, a previsão era que o primeiro carro da Sony Honda Mobility só seria lançado em 2025, mas uma apresentação no começo do próximo ano pode indicar que o projeto está mais avançado do que o previsto.

Vídeo relacionado

Leia mais:

Lançamento do primeiro carro da Sony Honda Mobility acontece na CES no dia 4

O anúncio oficial vai acontecer dentro do evento principal da Sony no dia 4 de janeiro no centro de convenções de Las Vegas, o LVCC, mas não se preocupe, pois o Olhar Digital vai acompanhar tudo ao vivo e trazer as novidades em primeira mão para vocês, nossos queridos leitores.

publicidade

A Sony Honda Mobility Inc. já tinha divulgado um teaser que dava pistas de que planejava apresentar seu primeiro carro elétrico na CES 2023, mas agora, isso foi oficialmente confirmado pela empresa.

Além disso, vale lembrar que a Sony já tem um carro elétrico sendo desenvolvido, o Vision-S 02. O segundo protótipo da Sony foi apresentado na CES desse ano.

publicidade
Vision-S 02, o SUV da Sony
Vision-S 02, o SUV da Sony / Divulgação: Sony

Assim, é bem possível que a Sony apresente uma nova versão desse modelo na próxima CES, além do primeiro carro elétrico da Sony Honda Mobility. Esse SUV com capacidade para até sete pessoas, e conta com vários sensores (incluindo LiDAR). Além disso, ele também terá conectividade 5G integrada de forma nativa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!