Com o lançamento do seu flagship OnePlus 10 Pro, a OnePlus lançou uma versão dos seus fones Buds Pro em uma edição especial com cor prateada, chamada pela empresa de ʽmithrilʼ. Esse nome é uma homenagem ao famoso metal fictício mostrado em ʽO Hobbitʼ e ʽO Senhor dos Anéisʼ, obras imortais do mestre J.R.R. Tolkien, tão bem adaptadas por Peter Jackson para as telas de cinema nos anos 2000.

Case dos fones OnePlus Buds Pro também tem acabamento com metalização
Case dos fones OnePlus Buds Pro também tem acabamento com metalização / Divulgação: OnePlus

A ponteira de borracha dessa edição dos fones é na cor cinza, para combinar com o acabamento prateado dos fones. Eles não são metálicos, mas usam acabamento NCVM ( ʽnon-conductive vacuum metallizationʼ, ou metalização à vácuo não condutiva). Além disso, o case também é prateado, com o mesmo acabamento. De resto, o OnePlus Buds Pro na cor ʽmithrilʼ é exatamente igual.

publicidade
OnePlus Buds Pro ganha cor em homenagem a ʽO Senhor dos Anéisʼ
OnePlus Buds Pro ganha cor em homenagem a ʽO Senhor dos Anéisʼ / Divulgação: OnePlus

Esses fones lançados em 2020 também ganharam uma atualização de software com a tecnologia Dual Connection, que permite conectar o OnePlus Buds Pro a dois dispositivos diferentes, com a troca automática quando você receber uma ligação, por exemplo.

Leia também:

publicidade

Fonte: Android Police

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!