A OnePlus tem um evento marcado para o dia 7 de fevereiro e, segundo vazamento da Amazon indiana, a empresa lançará o One Plus 11R. Agora novas informações surgiram mostrando o que podemos esperar do smartphone.

Enquanto o OnePlus 11 será um dispositivo para o mercado global equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 2, o 11R será uma versão para a Ásia e com especificações mais modestas. Começando pelo processador, que, segundo rumores, será o Snapdragon 8+ Gen 1 underclocked – ou seja, com menos potência do que o convencional.

Leia mais:

Outras características indicam um aparelho mais modesto que o OnePlus 11: o 11R deve vir em uma versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, embora seja provável que já no lançamento sejam disponibilizadas versões com 12 GB e 16 GB de RAM.

publicidade

O OnePlus 11R deve vir com tela AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+. A câmera frontal, para selfies, deve ter 16 MP, enquanto as traseiras formarão um conjunto de três sensores.

Por fim, o smartphone deve ser lançado com uma bateria de 5.000 mAh compatível com recarga rápida de 100 W. Em relação ao software, ele deve rodar a interface ColorOS 13 da OnePlus baseada no Android 13.

Via: Gizchina

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!