O estúdio Fntastic liberou gameplay de dez minutos de “The Day Before“, game de sobrevivência. Este é a primeira prévia em um ano, mostrando que o game segue a toda.

O trailer mostra explorações, modificação de armas, loot e abate de inimigos infectados.

Leia mais:

“The Day Before” estava programado para ser lançado em junho de 2022, tendo sido adiado depois para 1º de março de 2023, e, agora, está deve sair em 10 de novembro. A primeira mudança foi para readequar o jogo à Unreal Engine 5, enquanto os demais teria sido à dificuldade em registrar o nome do jogo. Porém, o estúdio afirmou ao IGN que os adiamentos já estavam preparados.

publicidade

“Planejamos adiar o lançamento do jogo antes e anunciá-lo com a [publisher] Mytona em gameplay de dez minutos”, disse a Fntastic na época. “E então todos vocês sabem o que aconteceu. Então, por segurança, para garantir que não haja mais adiamentos, nós, junto com a publisher, escolhemos 10 de novembro. Essa é uma data segura, devido à disputa de marca.”

Fãs duvidam da veracidade do game

Apesar das divulgações da Fntastic, os diversos atrasos recentes fizeram com que os fãs acusarem o estúdio de ser uma farsa e de que o game estivesse de fato sendo desenvolvido. A Fntastic, porém, negou as acusações, afirmando que “a tempestade vai se acalmar eventualmente e o tempo colocará tudo no devido lugar. Quando o jogo for lançado, as pessoas finalmente verão a verdade”.

Com informações de IGN

Imagem destacada: Divulgação/Fntastic

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!