Desde o grande vazamento de informações, dados, vídeos e imagens de “GTA 6“, em setembro de 2022, os rumores seguem a todo vapor.

O usuário GTA 6 NEWS & LEAKS 2.0 (@NEWSLEAKSGTAS) havia tuitado que o jogo estaria finalizado e que, muito em breve, seria lançado. Ele também falou que a versão Alfa do game foi feita em 2021 e não em 2019.

Leia mais:

Apparently GTA 6’s game is finished, is being polished up and getting prepared for final stages before release. R* is fixing bugs. Also the alpha build was made in 2021, not in 2019. R* was probably likely using it to test. https://t.co/dT1JTJ35xy #GTA6 pic.twitter.com/sFFPtwmedj

GTA 6 NEWS & LEAKS 2.0 (@NEWSLEAKSGTAS) January 30, 2023

Boato sem fundamento

Contudo, o conteúdo divulgado, segundo vários sites de notícias, não possuem fundamento, especialmente pelo fato de que trata-se de um dos jogos mais famosos e importantes, o que faria com que a Rockstar promovesse o jogo bem antes.

publicidade

Perfil suspenso do Twitter

Horas após o tuíte, o perfil e as imagens foram suspenso e excluídas, respectivamente, o que aumenta a probabilidade de o rumor ser sem sentido.

Com informações de Tecmundo

Gran Turismo 8: novo jogo já está em desenvolvimento

Gran Turismo 7 mal chegou às “prateleiras” e a Polyphony Digital, desenvolvedora da franquia, já está trabalhando em mais uma sequência da aclamada série de corrida. A informação foi revelada pelo próprio criador do game e CEO da companhia, Kazunori Yamauchi, que embora não tenha dado muitos detalhes, confirmou que a empresa já pensou em “um tema” para o próximo jogo.

“Na verdade, já temos um tema. Estamos começando a trabalhar no próximo, mas ainda não posso falar disso. É uma pena que eu não possa falar sobre isso”, disse Yamauchi, em entrevista ao tabloide Game Watch.

Confira a matéria completa aqui.

Imagem destacada: Reprodução

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!