Já estão circulando na internet vídeos de gameplay do “Grand Theft Auto 6“. As informações vêm após um usuário do GTAForums compartilhar cerca de 100 vídeos alegando ser o novo título da franquia.

Na madrugada deste domingo (18) o usuário do fórum “teapotuberhacker” – que se identifica como responsável pelo ataque hacker ao Uber – postou um link na plataforma dizendo: “Aqui estão 90 clips e cenas de GTA 6. É possível que possa libertar mais em breve, assets e o código de fonte de GTA 5 e 6, e a versão de testes de GTA 6”.

As imagens vão de acordo com o que foi apresentado em julho pelo jornalista Jason Schreier da Bloomberg que indicou que o jogo será protagonizado por uma mulher e se passará em Vice City.

Leia mais:

publicidade

Boa parte das imagens que mostram a gameplay do jogo contam com códigos que aparentam ser de desenvolvimento. Os personagens e ambientes ainda estão renderizando durante os vídeos.

Em uma das cenas mais completas (e mais limpas de códigos) vemos uma mulher, aparentemente a protagonista, assaltando um restaurante. Em outra cena a mesma mulher aparece andando por uma boate.

Também é possível ver nas imagens ainda inacabadas e cheias de informações de códigos a troca de tiros entre a protagonista com dezenas de carros policiais.

Um vídeo publicado no YouTube compilou todas as cenas vazadas. Confira abaixo:

Até o momento a RockStar não se pronunciou sobre a veracidade dos vazamentos. De acordo com a apuração de Schreier, suas fontes próximas da Rockstar confirmaram que as imagens vazadas são referentes ao desenvolvimento de “GTA 6”.

“Não que houvesse muita dúvida, mas confirmei com fontes da Rockstar que o enorme vazamento de Grand Theft Auto VI deste fim de semana é realmente real. A filmagem é cedo e inacabada, é claro. Este é um dos maiores vazamentos da história dos videogames e um pesadelo para a Rockstar Games”, escreveu Schreier.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!