Em apresentação aos seus acionistas, a Warner Bros. confirmou que o game “Mortal Kombat 12” será lançado ainda em 2023. Na mesma transmissão, a produtora confirmou o jogo “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça“.

Contudo, a Warner não oficializou para o mundo estas informações, nem mesmo a NetherRealm, produtora do game de luta. Contudo, como os acionistas da empresa já têm essa informação, mais detalhes deverão ser divulgados ao público em breve.

Leia mais:

No fim da apresentação financeira, Andrew Slabin, executivo da Warner, falou sobre o lançamento dos dois títulos ainda em 2023:

publicidade

Há muito mais por vir, como o tão esperado Mortal Kombat 12 e Esquadrão Suícida: Mate a Liga da Justiça, jogos também projetados para lançamento neste ano e com grande expectativa de vendas.

Andrew Slabin, executivo da Warner, durante apresentação de resultados aos acionistas

É claro que a internet não perderia este momento e, por conta disso, temos gravado em vídeo o momento da fala. Confira:

Em 2022, Ed Boon, produtor de “Mortal Kombat”, afirmou que a NetherRealm prepararia, como seu próximo jogo, “Mortal Kombat 12”, ou “Injustice 3”. Após o vazamento de qual será o game, ele brincou sobre sua declaração anterior. “Então, quem ouviu as notícias sobre ‘Injustice 3’?”, tuitou.

“Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça” já foi oficializado

Diferente de “Mortal Kombat 12”, o game de “Esquadrão Suicida” já foi oficializado pela Warner Bros e detalhado no evento State of Play, da Sony, tendo divulgado há pouco gameplay no modo co-op.

Com informações de ge

Imagem destacada: Divulgação/NetherRealm

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!