O jogador Neymar teve seu perfil no Twitter hackeado na tarde desta terça-feira (28). As mensagens publicadas pelos hackers ficaram no ar por cerca de 18 minutos e foram apagadas a seguir.

Segundo a assessoria de imprensa do atleta, o Twitter está investigando a falha de segurança. O ataque foi feito pelo hacker identificado como zestyx64, o mesmo que, em dezembro passado, invadiu as contas dos jogadores Everton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei.

publicidade

Leia mais:

No perfil de Neymar, o hacker não fez nenhuma publicação polêmica. Contudo, ele também invadiu o perfil da irmã do atleta, Rafaella, e publicou uma mensagem direcionada à atriz e ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine.

publicidade

Mensagens publicadas no perfil de Neymar pelo hacker (Imagem: Reprodução/Twitter)

publicidade
Mensagem publicada no perfil de Rafaella pelo hacker (Imagem: Reprodução/Twitter)

Até o momento, nenhum dos dois se declarou a respeito dos ataques.

Olhar Digital também teve o perfil invadido

A invasão a redes sociais de perfis de relevância segue em alta. Há seis dias, foi a vez do perfil no Twitter do Olhar Digital ser invadido. Até o momento, contudo, o Twitter não tomou providências e seguimos sem acesso à nossa rede social. Nosso Facebook também tinha sido invadido, contudo, a Meta foi ágil e já reestabeleceu nosso acesso.

publicidade

Imagem destacada: Dokshin Vlad/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!