A Jaguar Land Rover, marca britânica de veículos de luxo, lançou dois novos programas de assinatura para o mercado brasileiro. Os serviços, criados em parceria com outras empresas, buscam oferecer aos clientes opções de curto e médio prazo para utilização de seus modelos icônicos.

  • Jaguar Land Rover lança dois programas de assinatura no Brasil: Jaguar On Demand e Subscription;
  • Jaguar On Demand é um serviço de aluguel por hora de um SUV elétrico I-Pace através do aplicativo Flou;
  • Subscription é um programa de assinatura de 12 a 36 meses em parceria com a Movida, com opções de Land Rover e Jaguar;
  • Ambos os serviços incluem seguro, assistência 24 horas, manutenção e opções de blindagem e acessórios;
  • Jaguar Land Rover busca se adaptar às mudanças no comportamento do consumidor, oferecendo opções de luxo mais acessíveis e flexíveis.

Leia mais:

publicidade

O primeiro deles, chamado de Jaguar On Demand, está disponível no aplicativo Flou para Android e IOS. Em fase de testes na cidade de São Paulo, o serviço conta com seis unidades do SUV 100% elétrico I-Pace, que pode ser alugado por algumas horas, com o valor sendo calculado por minuto de uso, acrescido de uma taxa extra de serviço.

jaguar
Imagem: Jaguar Land Rover/Divulgação

O cliente pode retirar ou devolver o veículo nas concessionárias da Jaguar Land Rover ou nas bases parceiras, com a cobrança sendo realizada ao final da corrida. Além disso, o aplicativo oferece funções extras, como a possibilidade de travar ou destravar as portas do carro e verificar o nível de bateria.

publicidade

Já o segundo programa de assinatura é o Subscription, em parceria com a Movida, que será lançado em junho deste ano. Serão disponibilizados 250 carros de ambas as marcas, Land Rover e Jaguar, com opções de planos de 12 a 36 meses.

Na assinatura, estão inclusas as opções tradicionais como seguro, assistência 24 horas e manutenção, além de opção de blindagem e acessórios. Os interessados devem fazer uma pré-inscrição pelos e-mails [email protected] ou [email protected]. A marca, porém, ainda não divulgou os preços.

publicidade

A ideia é oferecer para nossos clientes soluções de médio prazo, para que possam usufruir de veículos da Range Rover, Defender, Discovery e Jaguar de forma simplificada e que garanta a disponibilidade constante de um de nossos modelos para proporcionar uma experiência de luxo moderno no dia a dia.

Gabriel Patini, Diretor de Desenvolvimento de Negócios & Inovação Latam da Jaguar Land Rover

Com essas iniciativas, a Jaguar Land Rover busca se adaptar às mudanças no comportamento do consumidor, que cada vez mais valoriza a comodidade e a flexibilidade. Os programas de assinatura oferecem uma nova forma de acesso aos modelos de luxo, sem a necessidade de adquiri-los por completo, o que pode atrair um público mais jovem e empreendedor.

A marca planeja ampliar o serviço para as principais capitais do Brasil ao longo de 2023.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!