Atualmente, as redes sociais são o principal meio para obter informações pessoais sobre qualquer pessoa, pois é muito comum que os usuários publiquem fotos e vídeos ou comentários sobre a vida pessoal. Dentre as mídias digitais mais utilizadas, encontra-se o TikTok, o qual alerta o dono de um perfil quando outras pessoas dão likes ou comentam nos vídeos. Contudo, é possível acompanhar os vídeos do perfil de alguém sem que esta pessoa perceba. Veja, a seguir, como assistir o TikTok de alguém de maneira anônima.

Leia mais:

Como vero perfil de alguém no TikTok de maneira anônima

tiktok lite
Reprodução: Aaron Weiss/Unsplash
  • Acesse os conteúdos sem estar logado na sua conta: basta sair de sua conta para isso. Em seguida, utilize a barra de busca para encontrar o perfil do usuário que procura e aproveite os vídeos sem que o aplicativo o alerta sobre a sua interação;
  • Utilize o navegador do celular ou computador: é possível acessar o TikTok sem obrigatoriamente deter o aplicativo baixado em um dispositivo. Desta maneira, basta abrir o navegador do seu dispositivo, pesquisar no Google pelo site do TikTok e acessá-lo.
  • Faça uma segunda conta: esta opção é possível tanto pelo aplicativo quanto pelo navegador. Nisso, basta criar outra conta com nomes e e-mails distintos para ninguém identificá-lo, e acompanhar os vídeos de outros perfis.

Quem pode acompanhar os conteúdos de maneira anônima no TikTok e por que fazer isso?

Até o momento, não há restrição alguma sobre quem pode acompanhar os conteúdos anonimamente. Isso significa que qualquer pessoa, seguindo as dicas citadas acima, pode acompanhar as atualizações do perfil de qualquer outro de maneira anônima.

De forma geral, esta tática pode servir tanto para os curiosos que desejam ‘stalkear’ alguém (como amigos, familiares, ex-namorados, etc.), quanto para pessoas que foram bloqueadas. Se algum usuário bloquear você, não será mais possível acessar os vídeos dele pela sua conta, sendo necessário utilizar alguma das dicas.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!