A Tesla Cybertruck foi vista nas ruas pela primeira vez após Elon Musk detalhar o cronograma de entrega da picape elétrica para 2023. O vídeo do veículo foi gravado na Califórnia e foi divulgado na internet pela página Cybertruck Owners Club Forum.

Leia mais:

publicidade

Na última quarta-feira (19), durante um evento com investidores, a Tesla anunciou que a Cybertruck será lançada no terceiro trimestre de 2023. Conforme divulgado pela empresa, o veículo elétrico em breve entrará no estágio inicial dos testes de produção.

A Tesla disse que realizará outro evento de entrega dedicado à entrega da picape, que deve acontecer em Austin.

publicidade

Leva tempo para colocar linha de produção [do Cybertruck] em funcionamento. E este é realmente um produto muito radical. Não é feito da maneira que outros carros são feitos.

Elon Musk em reunião com investidores.

O CEO afirmou que a picape não decepcionará:

Uma coisa que tenho certeza de dizer é que é um produto incrível. É um membro do Hall da Fama, eu acho. E um produto como esse só aparece de vez em quando. Portanto, não será nada decepcionante. É incrível.

Museu expõe primeiro Cybertruck

O primeiro Cybertruck fabricado está em um museu de Los Angeles, na Califórnia, por uma razão natural. O local está com uma exposição chamada “Inside Tesla: Supercharging the electric revolution” (“Por dentro da Tesla: sobrecarregando a revolução elétrica”, em português).

publicidade

O modelo é o primeiro protótipo apresentado pela Tesla, no longínquo 2019. Ele estava com uma de suas janelas quebradas — mas foi consertada.

Desde 2019, o Cybertruck vem despertando muita curiosidade e empolgação de fãs da Tesla e de carros-conceito futurísticos. Mas, com o passar do tempo, vários problemas (e informações desencontradas de Musk) deixaram seu futuro indefinido.

publicidade

Para mais informações acesse a matéria completa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!