O Twitter vem enfrentando problemas técnicos que afetam sua base de usuários. Um bug vem deslogando usuários aleatoriamente, o que está gerando diversas reclamações. O problema parece estar afetando os usuários que acessam o Twitter por meio do desktop e, ao navegar pelo site, a página é atualizada e os usuários são levados para a página padrão de usuários deslogados.

Para quem tem pressa:

publicidade
  • Twitter enfrenta bug que desloga usuários aleatoriamente;
  • Problema parece afetar desktop users navegando via web;
  • Usuários reclamam de não conseguir acessar a plataforma pelos métodos usuais;
  • Downdetector mostra aumento significativo de reclamações;
  • Twitter ainda não emitiu comunicado oficial sobre o problema;
  • O bug é mais um exemplo dos problemas técnicos que surgiram após a mudança no comando da plataforma e a demissão de funcionários.

Essa página mostra uma seleção de tweets e opções para fazer login pelo Google, Apple ou criar uma nova conta. Muitos usuários estão relatando que não conseguem entrar na plataforma pelos métodos usuais.

Leia mais:

publicidade

O site Downdetector também mostra um aumento significativo no número de reclamações de usuários sobre o problema, o que indica que a falha é generalizada.

twitter
Imagem: Captura de Tela/Downdetector

Até o momento, o Twitter não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o problema.

publicidade

O bug é mais um exemplo dos problemas que surgiram após a mudança no comando da plataforma e a demissão de uma grande quantidade de funcionários.

Desde então, o Twitter enfrenta uma série de problemas técnicos, incluindo falhas na Roda do Twitter, que tornaram tweets privados públicos, links e imagens quebrados, mensagens de erro equivocadas e várias quedas da plataforma.

publicidade

Ao mesmo tempo, a empresa está se esforçando para atrair anunciantes e criadores, sugerindo que seu futuro envolverá ser um superaplicativo que também oferece pagamentos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!