A Amazon Prime Video é uma das principais plataformas de streaming disponíveis no mercado atualmente. Sua grande vantagem é a vasta seleção de atrações originais de alta qualidade, o que a diferencia de seus concorrentes. A seguir, apresentamos algumas dessas atrações.

Leia mais:

Hanna

Amazon Prime Video/ Divulgação

Hanna é uma adolescente que passou a maior parte de sua vida sendo treinada como uma assassina de elite em uma floresta por um homem que ela acredita ser seu pai. Ela é fruto de um programa governamental que modifica geneticamente bebês para criar super soldados. Quando a localização deles é descoberta pela CIA, Hanna precisa lutar pela sua vida enquanto enfrenta os perigos do mundo real.

A Maravilhosa Sra. Maisel

Elenco de Maravilhosa Sra. Maisel/ Crédito: Amazon (Divulgação)

Em Nova Iorque na década de 50, uma dona de casa, após ser deixada pelo marido, descobre suas habilidades no stand-up durante uma apresentação improvisada em um bar. A partir desse momento, ela decide seguir uma carreira no showbusiness, enfrentando dificuldades em uma indústria dominada por homens e ao mesmo tempo lidando com sua vida conturbada.

publicidade

Crise em Seis Cenas

Amazon Prime Video/ Divulgação

Minissérie de comédia escrita, dirigida e estrelada por Woody Allen. A trama é ambientada nos anos 60 e acompanha a vida de um escritor (Allen) e sua esposa (Elaine May), cuja tranquilidade é interrompida pela chegada de uma jovem ativista política (Miley Cyrus).

O Tick

Amazon Prime Video/ Divulgação

Baseada no personagem de quadrinhos homônimo, O Tick segue as aventuras de um herói azul musculoso, chamado The Tick e seu parceiro Arthur, um contabilista de personalidade frágil e sem poder algum. Em um mundo onde os super-heróis existem há muito tempo, eles lutam contra vilões bizarros e malucos para proteger a cidade de The City.

The Boys

the boys 4ª temporada participações
Imagem: Amazon Prime Video

Inspirada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a série segue um grupo de vigilantes liderados por Billy Butcher em sua luta contra a poderosa corporação Vought, responsável por controlar os super-heróis mais famosos e influentes do mundo. Do outro lado, estão “Os Sete”, a principal equipe de super-heróis da Vought, liderados pelo poderoso Homelander. Porém, por trás de suas personas heróicas, esses super-heróis são corruptos, moralmente falhos e até mesmo sociopatas.

Transparent

Amazon Prime Video/ Divulgação

Transparent narra a história de uma família judia cujo patriarca, aos 70 anos de idade, revela para seus filhos adultos que é uma mulher transgênero. A trama explora as dificuldades enfrentadas pelos membros da família ao lidar com essa revelação, além de mostrar as questões pessoais que cada um enfrenta durante esse processo.

Sinfonia Insana (Mozart in the Jungle)

Amazon Prime Video/ Divulgação

Hailey Rutlege é uma jovem oboísta em busca de uma oportunidade na Orquestra Sinfônica de Nova Iorque. Ela conhece o novo maestro, o excêntrico Rodrigo de Souza, que a contrata como assistente. Série baseada no livro homônimo de Blair Tindall, segue a rotina dos músicos da orquestra enquanto Hailey luta para alcançar seus objetivos e lida com as extravagâncias de Rodrigo.

Invencível

Crédito: Prime Video/ Divulgação

Mark Grayson, um adolescente aparentemente comum, descobre que seu pai é o super-herói mais poderoso do mundo. Quando completa 17 anos, ele desenvolve seus próprios poderes e decide se juntar ao pai para proteger a Terra. No entanto, à medida que a trama se desenrola, Mark é confrontado com a verdade obscura por trás da agenda de seu pai e a complexidade das relações entre super-heróis e vilões.

Jack Ryan

Amazon Prime Video/ Divulgação

Jack Ryan é um analista da CIA encarregado de investigar uma possível ameaça terrorista após detectar uma transação financeira suspeita. Como resultado, ele é obrigado a deixar seu trabalho de escritório para se tornar um agente de campo e seguir uma pista de uma conspiração terrorista global, enfrentando inimigos poderosos. A série é baseada nos personagens criados por Tom Clancy.

Hunters

Amazon Prime Video/ Divulgação

Situada na década de 1970, a trama de Hunters segue um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, liderados pelo sobrevivente do Holocausto Meyer Offerman (interpretado por Al Pacino). Em busca de justiça pelos crimes de guerra nazistas que escaparam dos tribunais internacionais, o grupo se dedica a caçar e punir ex-oficiais nazistas que se escondem na América.

(Bônus) O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder

anéis de poder tv
Divulgação/HBO

Quando a tranquilidade da Terra-média é abalada pela volta do mal, um grupo de heróis terá que enfrentar a escuridão que se aproxima. Baseada na história de J.R.R. Tolkien, a série é ambientada em um período anterior aos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis e detalha a criação dos anéis. Personagens como Galadriel e Elrond retornam mais jovens nessa história.

A série gerou polêmica entre os fãs do universo de J.R.R. Tolkien e a crítica se divide. No entanto, é inegável que a produção de nível cinematográfico é sensacional. Por isso, incluímos “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” nesta lista.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!