O Tesla Cybertruck, que deve entrar em fase de produção no próximo no semestre, foi flagrado preso na lama em um campo rural no Texas, Estados Unidos.

  • Mesmo com poucos protótipos, o Tesla Cybertruck já foi avistado algumas vezes em ruas dos EUA. Um vídeo publicado no final de abril mostra a picape elétrica circulando pela Califórnia;
  • O EV deve ser começar a ser produzido no segundo semestre e deve chegar as lojas apenas em 2024, de acordo com Elon Musk.

O vídeo, postado no Twitter pelo usuário @stephfischer13, mostra a picape elétrica cercada de pessoas – que deveriam estar ajudando a remover o veículo da lama.

publicidade

Leia mais:

Confira versão estabilizada do vídeo postada por outro usuário:

publicidade

Horas após publicar o vídeo, a internauta postou fotos do local onde o EV ficou preso, com muita lama molhada e pegajosa.

publicidade

Na publicação, a usuária diz que Elon Musk poderia estar dirigindo o veículo, mas não há nenhuma evidência de que isso seja verdade.

publicidade

Como observou o InsideEVs, Drew Baglino, vice-presidente sênior de powertrain e engenharia de energia da Tesla, poderia estar dirigindo o carro.

Em tuíte, logo após a cerimônia de inauguração da nova refinaria de lítio da Tesla no Texas, o executivo postou: “Diverti-me um pouco enlameando o Cyber após a inovação do Tesla Lithium hoje!”

Com informações de InsideEVs

Tesla: direção totalmente autônoma fica mais próxima

A Tesla continua a lançar atualizações incrementais de software OTA (Over-the-Air) para sua tecnologia beta FSD (Full Self-Driving), que permitirá aos veículos da marca a terem autonomia total nas estradas. Atualmente, a empresa está trabalhando na versão 11.4, que deve ser lançada em breve.

O CEO da fabricante, Elon Musk, observa haver “muitas melhorias importantes”, mas explica por que essa versão não é chamada pelo número 12.

Leia a matéria completa aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!