Para a alegria daqueles que já exploraram tudo e mais um pouco de Grand Theft Auto V, o ano de 2024 pode finalmente trazer a sequência do game: GTA 6. A notícia chega após a controladora da Rockstar, Take-Two, compartilhar suas projeções para os próximos anos, apontando para grandes planos e lançamentos importantes da distribuidora. 

  • Segundo o IGN, a Take-Two está se preparando para lançar projetos que acredita que levarão sua “empresa a níveis ainda maiores de sucesso”; 
  • Historicamente, a franquia GTA é a que mais dá lucros para a Take-Two; 
  • A empresa, no entanto, se recusou a confirmar o projeto de lançamento da sequência ao portal. 

Leia mais! 

Olhando para o futuro, o ano fiscal de 2025 é um ano altamente esperado para nossa empresa. Nos últimos anos, temos preparado nossos negócios para lançar um pipeline incrivelmente robusto de projetos que acreditamos que levarão nossa empresa a níveis ainda maiores de sucesso. No ano fiscal de 2025, esperamos entrar nesta nova era lançando vários títulos inovadores que, acreditamos, estabelecerão novos padrões em nosso setor e nos permitirão atingir mais de US$ 8 bilhões em reservas líquidas e mais de US$ 1 bilhão em fluxo de caixa operacional, entregando níveis ainda mais altos de resultados operacionais no ano fiscal de 2026 e além. 

Trecho do comunicado oficial da Take-Two. 

O ano fiscal de 2025 mencionado pela companhia começa em abril de 2024 e termina em 31 de março de 2025. Ou seja, mesmo que a Rockstar não lance GTA 6 em 2024, ele ainda pode chegar nos primeiros três meses do ano seguinte. 

GTA 6 é um dos jogos mais esperados pelos fãs, principalmente porque alguns insiders especializados que já deram uma olhada no game anteciparam que ele será a frente do seu tempo, com diversas novidades e muita tecnologia, dando mais qualidade e riqueza de detalhes ao título. 

publicidade

Além disso, o game será o primeiro da franquia a introduzir uma personagem feminina. Ela fará par junto ao protagonista masculino e juntos adicionarão um tom de Bonnie e Clyde para o jogo. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!