Em seus canais oficiais, a Samsung anunciou, nesta segunda-feira (22), o começo da venda de seus produtos em 19 Centros de Serviço oficiais espalhados pelo Brasil.

A ideia da sul-coreana é a de aumentar a praticidade para o usuário ao conhecer e adquirir itens Samsung.

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Similar ao que já acontece nas lojas oficiais Samsung encontradas em shoppings, porém mais amplo, a experiência do usuário nos Centros de Serviço contará com venda assistida dos produtos, havendo 100% de acesso ao catálogo da marca.

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Interessados poderão, ainda, experimentar produtos e tirar dúvidas em mesas de displays que enumeram e demonstram cada recurso de cada dispositivo.

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Imagem: Divulgação/Samsung

O que eu encontro no Centro de Serviço Samsung?

Entre os produtos disponíveis para aquisição e teste, estão:

  • Smartphones;
  • Notebooks;
  • Tablets;
  • Smartwatches;
  • Monitores;
  • Fones de ouvido sem fio.

Se o cliente se interessar por um ou mais produtos, poderá fazê-lo por meio de QRs Code disponibilizados no local, que o levarão à Loja Online Samsung. A venda é toda online, incluindo a entrega, que será realizada no endereço indicado pelo consumidor no ato da aquisição.

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Ao testar um produto pelo qual teve interesse, o consumidor pode realizar a compra ali mesmo e escolher a melhor forma de pagamento [cartão de crédito ou PIX].

Felipe Freitas, diretor de e-commerce para Divisão de Dispositivos Móveis na Samsung Brasil

As cidades que possuem o Centro de Serviços, contempladas com a novidade, são:

  • Manaus (AM);
  • Salvador (BA);
  • Fortaleza (CE);
  • Brasília (DF);
  • Goiânia (GO);
  • Belo Horizonte (MG);
  • Recife (PE);
  • Curitiba (PR);
  • Rio de Janeiro (RJ);
  • Porto Alegre (RS);
  • Campinas (SP);
  • São Paulo (SP).

Mas não se preocupe! Esses espaços seguem sendo disponibilizados a clientes Samsung que necessitem de assistência técnica e outras informações.

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