The Flash é um dos filmes mais aguardados para este ano e conta com um elenco de estrelas de Hollywood que já passaram por várias produções aclamadas pelo público. Ezra Miller é o nome principal a estrelar a produção da Warner Bross e possui em seu currículo obras já disponíveis nos serviços de streaming. A seguir, confira cinco filmes e séries com Ezra Miller para maratonar antes do lançamento de The Flash.

Leia mais:

1. Precisamos Falar Sobre Kevin (2011)

1 - 5 filmes e séries de Ezra Miller para maratonar antes de The Flash
Divulgação: Oscilloscope

O filme é um thriller psicológico, baseado no livro homônimo de Lionel Shriver, que destrincha uma difícil relação entre mãe e filho, e o que pode acontecer quando os vínculos entre os pais não são bem estabelecidos. Eva (Tilda Swinton) é, atualmente, uma viúva solitária que mora sozinha em uma casa de condições precárias, mas nem sempre foi assim: ela já teve uma família no passado e tentou verdadeiramente ser feliz, mas algumas tragédias minaram todas as suas esperanças.

Ela e o marido Franklin (John C. Reilly) não planejavam ter filhos, contudo, Kevin (Ezra Miller) veio ao mundo assim mesmo. Desde o início, Eva possuía muita dificuldade em estabelecer um vínculo afetivo com Kevin, de maneira que apenas o pai conseguia acalmá-lo em dias de choro. Conforme o menino cresce, ele desenvolve uma enorme antipatia pela mãe e demonstra sinais claros de psicopatia, que culminam no dia em que ele vai até a sua escola e comete um massacre. O filme retrata o ponto de vista de Eva sobre todos os acontecimentos passados e como isso ainda afeta diretamente a sua vida no presente.

publicidade

2. As Vantagens de Ser Invisível (2012)

2 - 5 filmes e séries de Ezra Miller para maratonar antes de The Flash
Divulgação: Summit Entertainment

Charlie (Logan Lerman) é um adolescente recém-chegado ao ensino médio que precisa lidar com a pressão de ser sociável e fazer amigos enquanto lida com sua depressão e ansiedade, transtornos esses ocasionados pelo suicídio de seu melhor amigo. Em um primeiro momento, o jovem se vê solitário e sem esperança, mas só até fazer amizade com os veteranos Sam (Emma Watson) e Patrick (Erza Miller). O filme retrata a caminhada de Charlie para estabilizar sua saúde mental, as dificuldades do ensino médio, a primeira vez no mundo das drogas, e muito mais.

3. Madame Bovary (2014)

3 - 5 filmes e séries de Ezra Miller para maratonar antes de The Flash
Divulgação: Left Field Ventures

Emma (Mia Wasikowska) é uma jovem que sonhava em se casar com um homem bom que fosse apaixonado por ela. Antes de completar seus 18 anos, ela empacota todos os seus pertences e parte de seu lar para se casar com um médico do interior, o doutor Charles Bovary (Henry Lloyd-Hughes). Ela aceita ser sua esposa em prol de uma vida apaixonante, mas a realidade com que tem de conviver é muito diferente: Emma se sente infeliz e miserável ao lado de Charles, que a deixa sozinha a maior parte de seus dias em casa.

Essa rotina continua a incomodá-la até que ela conhece outros homens, como Leon Dupuis (Ezra Miller), que demonstram comportamentos mais atrativos e dignos de um homem apaixonado, o que deve atraí-la para um romance proibido e fazê-la se questionar sobre o que é certo e errado dentro de uma relação matrimonial.

4. Arrow (2020)

4 - 5 filmes e séries de Ezra Miller para maratonar antes de The Flash
Divulgação: The CW

Arrow é uma série de TV da emissora The CW que relata a história de Oliver Queen: o arqueiro verde. Dentro do enredo das oito temporadas lançadas, Ezra Miller aparece na última, a qual teve sua conclusão no ano de 2020. Miller interpreta Barry Allen, o super-herói The Flash, que fez uma participação na série para representar o Barry Allen de outro universo.

5. Peacemaker (2022)

5 - 5 filmes e séries de Ezra Miller para maratonar antes de The Flash
Divulgação: HBO

Peacemaker é uma série da HBO e spin-off do filme Esquadrão Suicida. Estrelada por John Cena, a produção foi desenvolvida para mostrar a origem do personagem Christopher Smith (o Pacificador): um anti-herói que toma decisões controversas e imprevisíveis para manter a paz a qualquer custo. Miller faz uma participação no último episódio, novamente como o The Flash, junto da Liga da Justiça.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!