Eles estão de volta! A Netflix revelou os pôsteres oficiais da terceira temporada de The Witcher“, com imagens de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier. A terceira temporada será dividida em duas partes, com lançamentos programados para 29 de junho e 27 de julho.

No YouTube, a conta oficial da Netflix publicou teaser com a legenda: “Neste verão, tudo muda. A terceira temporada de ‘The Witcher’ começa em 29 de junho”. Confira:

publicidade

Leia mais:

publicidade

O teaser mostra Geralt ingerindo a poção Black Blood, que lhe dará força e sentidos aguçados. No decorrer das imagens, por meio da narração de fundo, pode-se ouvir Geralt dizer que é a primeira vez que sente medo de verdade.

“Eles têm o poder de mudar tudo. Trailer amanhã”, descreve a legenda dos pôsteres oficiais da terceira temporada publicados no Instagram. Veja as imagens:

publicidade

https://www.instagram.com/p/CtMYKljISmS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
  • A terceira temporada será dividida em duas partes. O volume um será lançado em 29 de junho de 2023, enquanto o volume dois chegará à plataforma em 27 de julho de 2023;
  • O elenco é composto por nomes, como Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra, Mimi Ndiweni, Joey Batey, Eamon Farren e MyAnna Buring;
  • Stephen Surjik voltará para dirigir alguns episódios da nova temporada.

“The Witcher” tem quinta temporada confirmada

As duas partes da terceira temporada ainda nem foram lançadas e a sequência da série já está garantida por mais duas temporadas. A quarta temporada de “The Witcher” deverá ser gravada em breve, e a quinta deverá prosseguir em seguida – mas com curta distância de tempo entre elas.

publicidade

Com informações de Leisure Byte

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!