Não foram só os fãs que sofreram com o final da primeira temporada de The Last of Us. Em entrevista à Variety, no quadro Actors on Actors, o protagonista da série, Pedro Pascal, revelou que assistiu todos os episódios, menos o último. Ele ainda falou sobre seu “apego emocional” com o elenco e o programa.

Leia mais:

O que Pedro Pascal disse

Pascal conversou com Steve Yeun para o quadro Actors on Actors da Variety, que coloca atores para se entrevistarem.

Sobre The Last of Us, o intérprete de Joel Miller revelou que “viu tudo, menos o episódio final”. Ele revelou que tem “um apego emocional muito inocente, quase raivoso” à experiência da série, já que foi o processo de filmagem mais demorado pelo qual já passou.

publicidade

Pascal voltará para a segunda temporada da produção, mas afirmou que nada será como a primeira temporada.

Vamos continuar, mas nunca mais conhecerei Bella [Ramsey, a Ellie] pela primeira vez, nunca mais trabalharei com Craig [Mazin, roteirista] pela primeira vez, ou com toda a equipe, incluindo minha amiga Coco, que fez meu cabelo.

Pedro Pascal

O ator também comparou a experiência da série a se apaixonar: é doloroso e ele não achou que conseguiria se apegar tanto depois de tanto tempo.

pedro pascal
Pelo jeito, Pedro Pascal terá bastante tempo para assistir ao último episódio de The Last of Us (Imagem: Silvia Elizabeth Pangaro / Shutterstock.com)

Segunda temporada de The Last of Us

  • A primeira temporada completa de The Last of Us já está disponível na HBO Max.
  • De acordo com Bella Ramsey, a intérprete de Ellie, a segunda temporada deveria iniciar as gravações entre o final deste ano e o início de 2024 — para ser lançada no final de 2024 ou início de 2025.
  • Porém, a greve dos roteiristas afetou o cronograma da produção.
  • Segundo Francesca Orsi, a chefe de séries de drama da HBO, a série não deve estrear antes que 2025. Se os estúdios e o Sindicato dos Roteiristas não chegarem a um acordo logo, The Last of Us pode atrasar mais ainda.
  • A continuação se passará cinco anos após o fim da primeira e mostrará os personagens mais velhos.
  • Pedro Pascal e Bella Ramsey retornarão a seus papéis.

Com informações de Variety

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!