Usuários relataram problemas com o Twitter neste sábado (1). As reclamações dão conta de instabilidade na busca e na aba “para você” da rede social.

No Downdetector, site que monitora o funcionamento de plataformas online, as notificações de erro começaram por volta das 7h da manhã (horário de Brasília), às 11h, haviam mais de 550 reclamações.

publicidade

Leia mais:

Twitter com problemas

Nos testes feitos pelo Olhar Digital, a rede social apresentou problemas em seu aplicativo na aba de buscas e “para você”, com uma mensagem de “Não foi possível recuperar os Tweets no momento, por favor, tente novamente mais tarde”. Na versão desktop o site funcionou normalmente.

publicidade
Testes feitos pelo Olhar Digital relataram problemas (Imagem: Olhar Digital)

O status de API do Twitter, entretanto, diz que “todos os sistemas estão operacionais”, sem qualquer menção a problemas na rede social.

Os termos os termos “Meu Twitter” e “Elon Musk” estavam entre os mais comentados da rede social justamente com usuários reclamando da instabilidade. Como aparecem mensagens de problemas com o limite de tweets, usuários especulam que o erro tenha ligação com os servidores da plataforma. 

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!